Meu diário
O Draft do Blogger está dando problemas. As postagens não estão entrando na hora certa. Os eventuais problemas na hora dos comentários também são por conta do novo modelo.
Não assisti ao programa de Flávio Mantovani, ontem, inclusive a entrevista sobre a Maringá Histórica de Miguel Fernando, parece que foi legal. Para cada um na defesa da história de seu chão, há um idiota do outro lado fazendo força contrária, mas, fazer o quê?, é a vida.
3 pitacos:
Vc deve tá se referindo a um "jornalista" que fez um programa na TV Maringá sobre a rodoviaria antiga né. Eu tive a infelicidade de assistir umas partes. O cara falava o tempo todo que iria se manter imparcial na matéria porque o caso estava na Justiça e era ela quem iria decidir se o prédio seria ou não demolido. Entretanto a cada detalhe que ele mostrava ele dizia que aquilo estava horrível, enfeiando a cidade e tinha que mostrar porque aquilo tudo com certeza será demolido até maio. Também falava do grande prédio que "o prefeito" vai construir no local. Ora, se o caso ainda está na justiça como ele pode ser tão categórico ao afirmar que o prédio será demolido, dando inclusive a data para isso acontecer. Se esta é a imparcialidade desse "jornalista" eu nao quero nem ver quando ele for parcial.
Detalhe: quem acompanhou o cara nisso que ele chamava de reportagem foi justamente o pai do apresentador que em outro canal fez o programa sobre a memória na cidade.
a materia foi mto boa, resgastou a historia da rodoviaria, inclusive msotrando o extinto restaurante Jangada.
Sei lá, fiz minha parte, gosto da cidade, e quem não preserva a memória de ontem não merece o amanhã.
att.
Flávio Mantovani
www.programasuprasumo.com.br
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.