Metade da cidade está sem água
A Sanepar distribuiu nota há pouco informando que um deslizamento de terra provocou o rompimento de uma tubulação, responsável pelo transporte de água bruta do rio Pirapó até a Estação de Tratamento. Este problema reduziu a capacidade de atendimento, provocando falta de água em 50% de Maringá.
"A equipe de manutenção da empresa já está no local efetuando o conserto. A previsão é que o abastecimento seja retomado no final da tarde deste sábado. O restabelecimento do atendimento será gradativo. A normalização total do sistema deverá ocorrer somente nesta segunda-feira.
Para evitar mais transtornos, a Sanepar solicita aos seus usuários que economizem água e agradece desde já a compreensão de todos. Para mais informações ligue 115", diz a nota.
4 pitacos:
quais bairros já estão sem água? sei q na z7 faltou hoje cedo já
... mas quando a conta vence não tem papo... é alicate mesmo, né? e agora quer compreensão?... oras... O sistema da Sanepar - inclusive mostrado esses dias com muito profissionalismo pelo edson lima num program dele na tv - é muito vulnerável... Precis se pensar com maior grandiosidade e prevenção!
Afinal, se está proibido a particulares furar poços artesianos na cidade, então a SANEPAR tem de dar conta, SEM INTERRUPÇÃO NENHUMA!!!
Rigonácio, seu fidido, a água voltou no Cj. Imperial agora à pouco.
aqui a agua falta desde quinta feira e ja consumimos toda reserva.estamos consumindo a agua dos banheiros que vem cheia de pedrinhas.
no 115 informam que o problema será normalizado na terça feira por que por causa da pressao nao é facil abastecer todo maringá de uma vez.
ate que isto poderia acontecer mais veces para que aprendamos o valor da agua !!!!!
e como podemos sbreviver sem tomar banhos de meia hora o com as torneiras abertas a 1000 para lavar platos
quem sabe começamos a dar importancia as politicas a favor de um uso consciente do meio ambiente!!!!!!
e das reservas naturais mais importantes a agua!!!!!!!! aguas agua agua!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.