Maringá importando servidores de Floresta?
Pitaco de um leitor deste blog informa, confesso que não li, que foi publicada no O Diário, edição de 22/01/09, edital com a cessão de um funcionário da Prefeitura de Floresta, Orlando Santos, para a Prefeitura de Maringá, para trabalhar da Diretoria de Licitações.
Se confirmada, certamente é pessoa de confiança de José Roberto Ruiz, um dos homens de Ricardo Barros, escolhido para a Secretaria de Administração.
Que coisa! Não bastasse a afronta que é trazer secretários de fora e de pequenas cidades, agora estamos importando funcionários. Que desprestígio para Maringá, uma cidade universitária que todos os anos prepara muitos profissionais para o mercado de trabalho.
Akino Maringá, colunista
9 pitacos:
Isso é lamentavel, aliais Sarandi não e diferente, segundo informações a mesa diretora da câmara esta importando de Maringa uma pessoa para assumir o cargo de assessor legislativo.Uma pergunta que não quer calar o chefe de gabinete da cãmara de Sarandi existe? ou é primo irmão do lobisomen,acho que deve ter fantasma recebendo um bom salario, é coisa para o padre Quevedo desvendar.
Akino, entenda de uma vez por todas! Para RB a palavra vergonha não existe como algo que pode ser aplicado a ele. Na verdade, para os dois políticos da família a moral da nossa época é que a nossa época não tem moral, portanto criticar hoje o que certamente farão amanhã faz parte do jogo políticos e de interesses.
Não é so os barros importando, em Cianorte o deputado JG tambem importou o Bugue que foi prefeito de Jussara para o seu escritorio politico.
Para "certo tipo de serviço" é preciso de alguem, que voce possa confiar. É assim que os Roberto Jeferson's" conduziam as licitações nos Correios
Vai ver que esse Orlando Santos é perito em licitações, daquelas que são feitas após as obras já estarem realizadas.
Quanto mais poder se dá ao homem, mas se conhece ele.
e junto esta vindo de floresta a loba má que era secretaria de saude...uma enfermeira que esta com ccs que foi expulsa por toda a comunidade de floresta. coitado de maringa
Não é só o sertor de licitações que recebeu funcionários de Floresta, a gerente da folha de pagamento da PMM agora é de Floresta; o diretor do RH da prefeitura de Maringá também é de Floresta,sem contar outros muitos funcionários de Itambé e Ivatuba, todos da administração anterior da cidade de Floresta foram colocados nos Cargos da PMM como CCs no lugar de antigos funcionários da Prefeitura de Maringá. Irão receber um bom salário no entanto. Parabéns pessoal, não é todo o dia que se tem esta oportunidade de se ganhar bem de um dia para outro e numa cidade como Maringá.
É isso mesmo uma triste realidade funcionários estatutários de carreira, perdendo seus postos para ccs que nem moram em maringá, e aquele papo do prefeito prometendo a revisão dos pccs com certeza vai ficar pro próximo mandato...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.