24.2.09

Maringá, cidade moderna

De um amigo leitor:

Hoje de manhã, funcionários do Cupim Mania estavam caçando passarinho nas costas da reserva antigamente denominada Porta do Céu, na avenida Tuiuti. Detalhe: eles estavam de uniforme. Eu frequentava o Cupim Mania, mas agora nunca mais.
Eu achava que esse tipo de ação já havia se extinguido juntamente com os passarinhos silvestres, é de extremo mau gosto e criminosa a atitude. Privar animais para expor dentro de uma gaiola é intolerante, principalmente depois de tanta campanha e apelos para preservação do meio ambiente. Socorro Secretaria do Meio Ambiente - socorro Ibama!

14 pitacos:

Anônimo,  16:16  

E outra rigon, depois q trocou de dono, la a comida é sempre requentada, velha, ate a mandioca q me servirão tava dura q nao foi cuzida na hora, so ferventada, o cupim era uns tolete, De gordura, atendimento Horrivel..
eu sinceramente que sempre frequentei, foi na seman a passada e me decepcionei, eu e minha familia nunca mais iremos la!!

Anônimo,  16:46  

SEU GRITO DE SOCORRO VAI ECOAR NO VAZIO. EU JÁ VI PESSOAS CAÇANDO PICA-PAUS DO TOPETE VERMELHO EM UM BOSQUE NA CABECEIRA DO RIO GUAIAPÓ E LIGUEI PRA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, PRA POLÍCIA AMBIENTAL E PRA OUTROS MILHÕES DE LUGAR. O PESSOAL MORRE DE RIR DE QUEM ESTÁ PREOCUPADO COM PASSARINHOS, "ENQUANTO CRIANÇAS MORREM DE FOME". VÃO ACABAR COM TUDO AMIGO. A BARBAIE NOS ESPERA.

Anônimo,  18:45  

agora eu te pergunto: o cabeçudo o q tem o cupim mania com os caras q estavão matando rolinha vc queria pegar uma `rolaÇa`na m"AO

Anônimo,  20:22  

será que nao era para fazer tipo frango a passarinho? ou codorna no espeto que nojo to fora

Anônimo,  00:27  

eu entendo vc rigon, o fato destas pessoas estrem com o uniforme do cupim mania, complica sim, mais as coisas.já é agravante matar os passarinhos e mais agravante ainda: estar com o uniforme do cupim mania!! isso mostra uma coisa, que estes funcionários não estão nem aí para o local a qual trabalham epor outro lado, o cumpim mania permitir que seus funcionários saíssem com o uniforme da casa. agora pergunto: estes funcionários voltam a trabalhar com o mesmo uniforme? são estes funcionários que iriam nos atender? digo iriam, porque lá, realmente depois que mudou de dono a qualidade caiu, não só na área alimenticia mas de funcionários também.
eliane

Anônimo,  00:37  

EU TENHO0 CERTEZA QUE OS PASSARINHOS ERAM PARA GANHAR UM TROCO NO CUPIM MANIA...MUUITO DE OS COMEMOS ESSES PASSARIN HOS EKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo,  09:09  

Eu particularmente não boto mais os pés lá o atendimento depois que trocou de dono está um horror um lixo

Anônimo,  13:14  

Frango a passarinho em promoção esse final de semana no cupim mania, aproveitem!

Anônimo,  21:38  

Há uns 06 anos fui na cupim mania com minha família e sai de lá totalmente insatisfeito com péssimo atendimento. Serviram-me um cupim que de tão seco parecia ter sido assado há uns dois dias e depois requentado pra servir com aquela farinha de mandioca! Resumindo achei muito caro e sem graça a mandioca com farinha de mandioca e nunca mais pus os pés naquele lugar!!!

Anônimo,  23:39  

É o começo do fim. O Cumpim Mania tem que demitir esses funcionários, porque daí eles vão é procurar emprego. TEm que fazer esses caras pegarem no cabo da enxada e carpir data. É o que eles merecem.

Anônimo,  20:58  

Gostaria de conhecer pessoalmente sua pessoa, Sr. Angelo Rigon, pois acredito que tenhamos muito assunto para tratar, uma vez que se faz capaz de tecer comentarios sobre assuntos tão sérios.
Me ligue ou passe seu telefone para agendarmos uma conversa.
9141-0548 (Pacini)

Editor 08:41  

O comentário acima é de uma pessoa que se identificou como dono do Cupim Mania, e que me telefonou no mesmo horário, me mandando literalmente ao inferno, desligando em seguida. Vou ter que rever minha saída às quintas-feiras, pois há cerca de três anos ia lá, religiosamente.

Anônimo,  20:14  

vão cuidar de suas vidas seus otários.

Anônimo,  12:13  

Lamentável... casa de ferreiro espeto de pau..!!!

Tiau

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima