Mais processos contra servidores
Algumas das primeiras portarias assinadas pelo secretário de Administração de Maringá, o ex-prefeito de Floresta José Roberto Ruiz, são para a instauração de processo administrativo disciplinar contra seis servidores públicos municipais. Há processo apurando uso de veículo municipal em atividades particulares, apresentação de faltas injustificadas, desacato a determinações superiores, desacatar e agredir verbalmente servidores da Diretoria
de Recursos Humanos e até contra duas auxiliares de enfermagem que, em 2007, etiquetaram e administraram medicamento errado a pacientes do Hospital Municipal.
PS - No total, são oito servidores respondendo processos este ano. Os outros são para apurar a incapacidade física de uma auxiliar de serviços gerais e contra dois guardas municipais, um acusado de negligência e o outro de dormir no serviço.
9 pitacos:
Na iniciativa privada se voce erra também é punido na maioria das vezes com a perda do emprego, agora que inresponsabilidade, trocar rotulos de remédio.
Prefeito que usa carro da polícia pra participar de reunião política em outra cidade também não deveria responder processo administrativo?
Paiçandu tem que Ter ess atitude.
Em Paiçandu,
tem um militar aposentado que é CC, e mora em Maringá e vai embora com a moto da prefeitura.
Estamos de Olho!
Quero ver o Secretário de Administração de Paiçandu mover uma palha contra o tal Correa.
tada manha as 7;00 saio para minha caminhada na av prudente de morais proximo ao estadio e todo dia tem um onibus da PREFEUTURA MUNICIPAL DE FLORESTA pegando pessoas PODE ISSO esse onibus nao poderia estar pegando estudantes ou mesmo prada sem estar gastando o dinheiro do contribuinte caso sejam funcionarios publicos nao teriam que morar na referida cidade
O duro que a maioria que esta se ferrando foram eleitores desta praga que se ferrem merecem.
ueh do jeito que vc fala até parece que servidor municipal é santo e intocável...
é servidor como qualquer outro, funcionario, e se fez coisa errada, tem que responder nos termos da Lei.
na iniciativa privada, coisa muito mais leve a pessoa já estaria na rua.
o povo quer ver serviço
QUE MORAL TEM ESSE ZE ROBERTO.. HOJE NA SECRETARIA DELE ELE TROUXSSE GENTE DE LA E QUE NEM ESTAO TRABALHANDOO SO VEM ALGUMAS HORINHAS ALI... E COM FICA O DESVIO QUE ELEL FEZ LA EM FLORESTS. COMPROU 700 LITROS DE REFRIGERANTE PARA AS ESCOLAS E NUNCA APARECEU NADA NA ESCOLA.. NA EPOCA DE CAMPANHA.. COMO FICA ZE?
Não se trata de Moral, mas de obrigação para com a sociedade.
Pena que não pode demitir sumariamente alguns servidores incompetentes por ai.
Votaram neLLe?
F*...-se!!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.