13.2.09

Mais processos contra servidores

Algumas das primeiras portarias assinadas pelo secretário de Administração de Maringá, o ex-prefeito de Floresta José Roberto Ruiz, são para a instauração de processo administrativo disciplinar contra seis servidores públicos municipais. Há processo apurando uso de veículo municipal em atividades particulares, apresentação de faltas injustificadas, desacato a determinações superiores, desacatar e agredir verbalmente servidores da Diretoria
de Recursos Humanos e até contra duas auxiliares de enfermagem que, em 2007, etiquetaram e administraram medicamento errado a pacientes do Hospital Municipal.

PS - No total, são oito servidores respondendo processos este ano. Os outros são para apurar a incapacidade física de uma auxiliar de serviços gerais e contra dois guardas municipais, um acusado de negligência e o outro de dormir no serviço.

9 pitacos:

Anônimo,  17:16  

Na iniciativa privada se voce erra também é punido na maioria das vezes com a perda do emprego, agora que inresponsabilidade, trocar rotulos de remédio.

Anônimo,  17:19  

Prefeito que usa carro da polícia pra participar de reunião política em outra cidade também não deveria responder processo administrativo?

Anônimo,  17:20  

Paiçandu tem que Ter ess atitude.
Em Paiçandu,
tem um militar aposentado que é CC, e mora em Maringá e vai embora com a moto da prefeitura.
Estamos de Olho!
Quero ver o Secretário de Administração de Paiçandu mover uma palha contra o tal Correa.

Anônimo,  17:54  

tada manha as 7;00 saio para minha caminhada na av prudente de morais proximo ao estadio e todo dia tem um onibus da PREFEUTURA MUNICIPAL DE FLORESTA pegando pessoas PODE ISSO esse onibus nao poderia estar pegando estudantes ou mesmo prada sem estar gastando o dinheiro do contribuinte caso sejam funcionarios publicos nao teriam que morar na referida cidade

Anônimo,  19:16  

O duro que a maioria que esta se ferrando foram eleitores desta praga que se ferrem merecem.

Anônimo,  19:21  

ueh do jeito que vc fala até parece que servidor municipal é santo e intocável...

é servidor como qualquer outro, funcionario, e se fez coisa errada, tem que responder nos termos da Lei.

na iniciativa privada, coisa muito mais leve a pessoa já estaria na rua.


o povo quer ver serviço

Anônimo,  20:59  

QUE MORAL TEM ESSE ZE ROBERTO.. HOJE NA SECRETARIA DELE ELE TROUXSSE GENTE DE LA E QUE NEM ESTAO TRABALHANDOO SO VEM ALGUMAS HORINHAS ALI... E COM FICA O DESVIO QUE ELEL FEZ LA EM FLORESTS. COMPROU 700 LITROS DE REFRIGERANTE PARA AS ESCOLAS E NUNCA APARECEU NADA NA ESCOLA.. NA EPOCA DE CAMPANHA.. COMO FICA ZE?

Anônimo,  10:27  

Não se trata de Moral, mas de obrigação para com a sociedade.
Pena que não pode demitir sumariamente alguns servidores incompetentes por ai.

Anônimo,  20:54  

Votaram neLLe?
F*...-se!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima