Liberem todas as praças!
Nove carros estacionados agora à tarde sobre o Largo Vinícius de Morais Jorge Amado (é a segunda vez que troco as bolas, alguém tem que homenagear Vinícius nesta cidade!), entre as avenidas João Paulino e Prudente de Morais, em Maringá. A prefeitura, já que tolera ou permite estacionamento ali, deveria liberar também os demais motoristas para estacionar nas demais praças da cidade. Clique para ampliar.
6 pitacos:
Rigão: Neste local dois veículos colidiram na 6a. feira passada. acho que a prefeitura deveria sinalizar melhor o local. talvez colocar lombada e semáforo para evitar que isso ocorresse. Quisá pedágio também. Sem falar que poderia abrir uma "daquelas"licitações para flanelinhas né? EM Ma ringá pooooooooooodddeeeeeeeeee!
Rigon, como um orgão fiscalizador como o Setran pode multar alguém se eles próprios vivem acima da LEI, é só passar pela Av. Horácio Racanello na hora da saída dos alunos de uma escola Municipal próximo a Av. Pedro Taques que os guardas que vão fiscalizar estacionam as motos no canteiro central, na Av. Morangueira esq. com a Rua Vitória fazem pior, colocam uma viatura, isto mesmo um carro em cima do Canteiro, como podem eles ter a moral de multar alguém se eles mesmo não cumprem a lei.
Cadê os agentes do Setran(Cosme e Damião).
Aqui na nossa Má-ringa ta tudo dominado, uma verdadeira zona.
aquele lugar não serve pra nada mesmo!!!
Rigon
Chama-se Largo Jorge Amado o local, não Vinicius de Moraes. Esta area não foi projetada para estacionamento, portanto, realmente, esta havendo desleixo dos próprios publicos por esta administração.
RonaldoRamos
Secretário do Seduh
Administração do PT
Alias, entregamos a administração, com contrato assinado com as partes, para que fossem construidos os quiosques centrais, com onus para os proprietários lindeiros. Até agora não construiram...Por que a Seduh não cobrou a execução desta parte do contrato?
Ronaldo Ramos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.