26.2.09

Ia ter clube

 
  
As fotos de Diógenes Gomes mostram o finado Vale Azul, no limite com Sarandi. "Fui sócio duas vezes lá. Vou procurar meu título, quero meu punhado de terra", brinca. 
Lembro que na sala da nossa casa, em Rondon, 1967/68, meu pai pendurou orgulhoso um título de sócio proprietário do Vale Azul Iate Clube - nome no qual o Diógenes fez uma pequena alteração: Vale Azul Ia Ter Clube.

5 pitacos:

Anônimo,  21:53  

gostei da idéia, ainda tenho uma carteirinha perdida aqui em casa, acho que tbém vou entrar nesta e reivindicar o meu pedacinho de terra... hehehehehe!!!!!!!! afinal, pagueim por ele.

Anônimo,  08:20  

Tudo que aconteceu demonstra o quanto o cidadao brasileiro e' desrespeitado!
Os politicos perderam a vergonha na cara! Os aproveitadores enganam a boa fe' do cidadao e a justica continua CEGA!
OSCARPETA

Anônimo,  11:45  

bons tempos do Vale Azul, ia tdos os dias pegar um bronze.

Anônimo,  19:09  

A falta de visão do empresariado maringaense está aí, um clube dentro da cidade com potencial para atividades aquáticas, mais não, o maringaense tem que VIAJAR para se divertir em alguma prainha de beira de rio, a quantidade de pessoas que possuem jet-esquis e outros veículos similares é maior do que vcs imaginam. Mas tem aquela coisa, o negócio lá do Vale-Azul só vai virar se molhar a mão de alguêm pra agilizar a liberação do local.

anonima 23:38  

Tenho tanta saudade desse clube. Queria ver mais fotos. Passei minha adolescencia la. Uma pena estar abandonado. Sera q um dia ira reativar???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima