Homem forte
O padrinho do secretário de Serviços Públicos, Vagner Mússio, chama-se José Luiz Bovo, secretário de Fazenda.
O padrinho do secretário de Serviços Públicos, Vagner Mússio, chama-se José Luiz Bovo, secretário de Fazenda.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Pra mim somente mais dois cabidaço de emprego, tanto um quanto outro... uma hora isso tudo acaba...
JOSE LUIZ BOVO MOÇO BOM E TRABALHADOR, MUSSIO PUXA SACO, PAU MANDADO,RUIM DE SERVIÇO SEM QUALIFICAÇÃO MENHUMA,PORTANTO PESO MORTO NA ADMINISTRAÇÃO
Jose Luis Bovo; ex-prefeito, sabe das maracutaias em se tratando de dinheiro público, já encarou camburão da PM, lobo cuidando das ovelhinhas, ome de confiança de SBII.
Vagner Mussio; Pau mandado, queimador profissional de funcionários da PMM( inclusive CCs), incompetente, Puxa saco sem o menor excrúpulo, esquece que tudo isso acaba. O prefeito volta prsa Manaus(de onde nunca devia ter saído), e o Vagner terá que cruzar com os funcionários nas rua de Maringá...
Aí vai sentir o poder de seu chicote...
Os dois podem ser tudo isso que vcs disseram.Mais uma coisa ninguem pode falar nada,Maringá mudou após a entrada do Vagner nos Serviços publicos,e se não fosse o Bovo...o que seria da prefeitura.Por isso quem fala deveria primeiro conhecer.O Vagner tem o jeito estourado dele,mais é gente boa e trabalhor até não poder mais,e outra nunca vi ele cantando mulher alguma,é fiel a esposa dele,ao contrario do motorista do prefeito que leva todas pra camaIsso o prefeito deveria ver e com cuidado,quem é que ele coloca pra assessora-lo.
Agora parem de falar do Mussio e do Bovo,porque são os CCs que mais trabalham dentro desse mandato.
O Bovo tem pernas próprias, não depende dos Barros, mas o vagner, este sim vai sentir a chifrada que este povo dá...
Quem já foi sugado por eles sabe, depois jogam os pedaços pros abutres e que se f...
E parece que acoberta algumas coisas erradas dele também. Acorda SER.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.