Herança do Paulão
Esclarecendo uma situação: a postagem informando que a Prefeitura Municipal de Maringá executa o Maringá Vôlei Club gerou confusão. Não tem anda a ver com a Amavôlei, associação que realiza bonito trabalho com crianças carentes da cidade, e tem como vice-presidente o técnico Dema.
O Maringá Vôlei Clube que está sendo executado em mais de R$ 50 mil pelo município é aquele do atleta Paulão, que foi da seleção brasileira e durante um certo tempo comandou o clube em competições nacionais, tendo Maringá como sede. Aliás, é uma das "heranças" do Paulão.
1 pitacos:
Minha observação não é com volei.Estou achando estranho um certo "silêncio" em relação à questão do lixo em Maringá.Foi imposta a taxa de 7.50 que começará ser cobrada,e todos continuam quietos, calados.Como se todas os contribuintes produzissem a mesma quantidade de lixo,já que o valor será o mesmo,indistintamente do poder de consumo de cada domicílio,por ex.Agora quem produzir mais de 50k de lixo terá que "se virar" com ele,ou seja,pagar para alguma empresa privada encaminhar esse lixo.Ora! será que alguem tem dúvida que algum "conhecido" da turma do prefeito já está com uma empresa montadinha,prontinha para atender a nova demanda desse serviço? Nessa administração tudo acontece assim.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.