Guarda vai dar choque
Na próxima segunda-feira a Guarda Municipal de Maringá acompanhará uma demonstração de funcionamento da arma Taser, que dá descarga elétrica. Quando foi montada, não estava nos planos da administração armar os guardas, mesmo que fosse com armas não letais.
Para os mais afoitos: nenhum dos muitos assessores do prefeito vai servir de cobaia.
13 pitacos:
Posso indicar alguém pra ser cobaia?
otimo, mais apenas se tiverem muito bem treinados e preparados emocionamente!
pra não termos que ver o pessoal morrendo por ai com descargas eletricas, ou torturas
isso ai é conseguencia do projeto do vereador evandro junior que na verdade queria armas de fogo para a guarda
o certo é ele então ser a 1ª cobaia
O perigo é que se os usuários não tiverem preparo psicológico adequado, irão utilizar sem muito critério, somente para ver a vítima cair.
O pior é que numa discusão tola, no trânsito, os guardinhas poderão sacar a arma e disparar, somente para ver o cidadão, que pagou o Taiser, cair de choque.
Um comentário que passa pela minha cabeça:
Maringá tem:
1.Polícia Federal;
2.Polícia Militar;
3.Polícia Civil;
4.Polícia Municipal;
5.Seguranças por todos os lados.
Porém, a nossa cidade não é segura...Glups!
Ótimo para quem comprou...ótimo para quem vendeu...como não tem concorrência, o precinho deve ter sido especial...a gente paga mais essa...como especialista em segurança o Sr "Moringa" é um ótimo ex-vereador, ex-radialista. Por favor MP, salve nos da dinastia.
Para que gastar tanto dinheiro desnecessário, que tipo tipo de ocorrências esses guardas fazem. Acompanho a imprensa tofda de Maringá, nunca li e nem vi uma só ocorrências destes guardas, esse prefeito ficou louco, ou coronel moringá está levando da empresa que vende esta armas, que aliás elas são caras, festival de gastanças com o nosso dinheiro sem nenhuma utilidade. Mostre para nós uma só se quer ocorrências atendidas por eles para que necessite de usar esse tipo de arma. A única coisa que eles atendem é após arrombamentos dos própróprios públicos, ainda chegam atrasados, que o digam as diretoras das escolas e creches.
rigon acho que quando essa guarda foi criada ja teria que ser armada pois a malandragem nao respeita cacetete. a guarda municipal de maringa devereia ser nos moldes da guarda de foz do iguaçu onde ate escopeta usam , so assim essa guarda poderia fazer alguma coisa pela segurança de maringa.
creio que a guarda municipal de maringa tem que usar arma de fogo no caso a pistola 380 que a maioria das guardas usam. de que maneira essa guarda pode proteger o cidadao se nem a si propria consegue proteger.
esse idiota ,anônimo das 14:01,não sabe oque fala,..;larga mão da cachaça e do craque seu vagao,e trampa 12hrs num plantão e vc vai ver o que ser vagabundo..........
a guarda municipal de maringa ao inves de comprar essas pistolas de choque teria que adquirir pistola 380 , bandido nao respeita arma de choque.
Graças a Deus não vão armar esses doidos ,.não tem nenhum certo ,nenhum,e eu sei muito bem aquilo que falo
quero dizer para para esse anonimo idiota das 21:09 que para abordar um bandido apenas de porrete tem que ser doido mesmo.
rigon a guarda municipal de maringa tem que ser armada imediatamente para poder atuar junto da policia civil e militar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.