25.2.09

Grande acessibilidade


Foto de Rodrigo P. Ghedin  no Flickr mostra a rampa para acesso de portadores de deficiência na Catedral de Maringá. Malabaristas devem adorar.

7 pitacos:

Anônimo,  10:26  

Projeto de algum imbecil. Só pode. Não tem outra explicação. Não cabe uma cadeira de rodas. Se o mesmo idiota tivesse projetado a Catedral, não duvide de que seria construída de cabeça pra baixo.

Anônimo,  11:36  

Ou sara ou morre! É a tal do hiporcaria das religioes. Além da rampinha ter uma inclinaçao suicida, ja botaram a pedra tumbal na frente pro car se esburrachar. Ô coisa triste este troço de igreja viu! Haja saco pra aguentar um segundo de sermao vazio!

Anônimo,  11:37  

sera que tem padre cadeirante?
ou que encessite de acesso?
fieis tem mas nao vao mandam o dizimo pelo correio ou por parentes

Anônimo,  13:03  

Os anonimos que comentaram ai não sabem o que falam, nunca foram la pra falar umas besteiras dessas, ali em volta da catedral, te umas 6 rapampas para acessar a igreja, e eu ja vi cadeirante passar por aquele espaço ali, apesar de parecer pequeno cabe uma cadeira de rodas sim, Seus juvenis !!!

Anônimo,  13:21  

cara a onimo 1303.. leia alei do PNS e vera que a acessibilidade se deve dar e tger a todos os locais, nao a escolha de quem é bipede como vc ..entao meu compadre. leia direitinho e ou tenha e pior ainda seja um cadeirante e ou portador de necessidade especiais para criticar os interesses

Anônimo,  13:59  

Em geral a rampa pros cadeirantes ou o elevador é num local menos evidente, perto da garagem, na saida do lixo, num local menos visível pra nao enfeiar a entrada principal. É assim que a sociedade trata os marginalizados, malginalizando mesmo quando parecem oferecer um benefício. E ainda ousam perguntar com voz alta: "E o que vocês querem mais?"
Fazem o mesmo com as mulheres, quando pedem igualdade e equidade de tratamento. Ora, vocês ja tem tudo e querem ainda mais? Vocês ja fazem leituras na missa, usam calça comprida, dao comunhao, sao diaconisas, e agora estao querendo o papado?

Anônimo,  08:51  

Gostaria de saber se alguém se dirigiu aos responsáveis da Catedral para fazer alguma reclamação sobre essa rampa? Imagino que sim, pelas críticas postadas aqui, é lógico que todos os leitores que se manifestaram já foram até là manifestar sua indignação o que demonstraria o mínimo de civilidade e justiça. Inclusive o autor da foto que, com certeza, antes de posta-la no site procurou saber a causa dessa rampa não se adequar às necessidades de um portador de deficiência- se é que realmente não se adequa...
Como é fácil falar da vida dos outros...mas pendurar o sino, quem irá?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima