20.2.09

Gostou

Oséias Miranda está levando seu blog a sério. Ontem fez 16 postagens. Hoje, até agora, 19.

4 pitacos:

Anônimo,  18:26  

Fuçando ká em meus arquivos de vídeo achei uma imagem do Oséias Miranda quando tinha cabelo srsr
na época reporter do programa Disk Record apresentado por Márcio Melo
quando der farei um "freeze" da cena para compararmos.

Anônimo,  18:35  

Será que tem culhão pra fazer a bagaça acontecer?

Anônimo,  20:11  

culhão não, mas uma boa "praca de captura, ajudaria!!!

Anônimo,  14:22  

Obrigado Rigon pela força,tem muita gente me ajudando nesta nova empreitada. Gostei desta mundo espetacular. Vamos enfrente.
Gustavo manda este vídeo ai pra mim, matar saudades da minha cabelera. rsrs

Oséias Miranda

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima