Futebol maringaense
Do blog de Elnio Pohlmann:
Uso indevido
O grupo que dirigia o futebol profissional de Maringá, Galo Adap, recebeu o Campo dos Amadores e todo o terreno ocioso, sob a promessa de construir mais dois campos e fazer algumas melhorias, devendo fazer um CT-Centro de Treinamento. A idéia é boa. Além do grupo ter abandonado o futebol profissional de Maringá, transferiu a base para Campo Mourão e lá já fechou.
Apoio da secretaria
A Secretaria de Esportes de Maringá paga determinada importância para a associação do grupo que assumiu o compromisso de representar Maringá nos Jogos da Juventude e Abertos do Paraná. O que não entendemos é o fato do grupo ter abandonado o futebol de Maringá e permanecer com o direito de usufruir do único campo de futebol que poderia servir a cidade.
1 pitacos:
Só podia ser noticia infundada do Apucarana mesmo. O cara que ta no Campo dos Amadores nao tem nada a ver com o pessoal que tocava o futebol aqui e nao quer nem mais ouvir falar em futebol de tanto dinheiro que perderam. Por coincidencia tem o mesmo sobrenome mas nao são parentes.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.