20.2.09

Festança com dinheiro público


O comício pró-Dilma Roussef, disfarçado de encontro de prefeitos e prefeitas, em Brasília, custou pelo menos R$ 2 milhões aos cofres da União. A maior parte do dinheiro veio do Ministério das Cidades, aquele do PP, aquele do PAC Santa Felicidade.
Seria interessante que os vereadores maringaenses também procurassem saber quanto a brincadeira custou aos cores públicos municipais. O prefeito, graças ao irmão mais novo, viajou com uma caravana, que incluiu assessores e equipe de produção de vídeo, para fazer o "depoimento elogioso" para Lula, em Brasília.

4 pitacos:

Anônimo,  12:26  

Uma boa charge para ilustrar esse post:
http://buzz.globo.com/files/136/2009/02/o-castelo-animado-discurso-jb.jpg

Anônimo,  13:51  

Além do gasto absurdo desse comício (mal) disfarçado, tem os gastos de todos os prefeitos que foram, mais todos os acompanhantes. Tudo pago com dinheiro público para que o Lulla faça campanha política para a candidata imposta por ele. O negócio é tão ditatorial que tem gente do PT que não gostou de ter a AbaDilma imposta como candidata. Logo o PT, tão ligado às ditaduras das repúblicas das bananas.

Anônimo,  22:19  

Que cambada heim? nunca vi farra maior com o dinheirok público do que neste governo! E pensar que tem criança morrendo de fome por aí afora!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima