Falta diálogo
O vereador Paulo Soni (PSB) queria saber sobre multas, o secretário Walter Guerlles esteve na câmara municipal e não conversou com ele.
Agora, o superintendente da SBMG, Marcos Valêncio, esteve na mesma câmara municipal e não conversou com a vereadora Marly Martin Silva (DEM), autora do projeto que libera estacionamento gratuito de 30 minutos no Aeroporto Regional Silvio Name Junior.
3 pitacos:
Não conversaram e nem conversarão porque eles não existem para a troupe que manda em Maringá. Infelizmente para os vereadores daoposição só restará esse tipo de coisa. Mas quem manda serem honestos? Bem feito por pensarem na comunidade, não no bolso.
A vereadora deveria aproveitar sua marca de luta e resolver na caneta o estacionamento, um simples detalhe e se empenhar na busca de recursos, incrementar a relação de negócios e oportunidades viáveis para desenvolver o aeroporto, discutir em comissão específica até então inexistente, planos e metas, impondo uma cultura aeroportuária maiúscula e aproveitar o status jurídico que o aeroporto tem. Gerar uma política múltipla indutora de resultados econômicos atrativos e rentáveis. Mas ainda acho que deveria buscar o suporte de alguem dentro da indústria , sem vínculos acimenses e condenianos. Aí sim, o avião da vereadora Marly decola .
Enquanto isso, o numero de fstalidades no transito maringaense, baterão recordes novamente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.