7.2.09

"Estou viva e peço socorro"


Panfleto que está sendo distribuído no centro de Maringá neste sábado, para marcar os dois anos da interdição da Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz por parte dos irmãos Barros. Eles alegaram que o prédio iria cair. Há interesses nada republicanos por trás da mentira. São exatos 730 dias. Clique para ampliar.

4 pitacos:

Anônimo,  09:36  

POis é agora e bom lembra da tal frase é barros dinovo com a vontade do povo povo esse que se corronnpe por muito pouco por uma hota na sua vila por uma tal de ATI por tao pouco entregaram nossa cidade nas mãos de um homen cuje sua histaria ninguem conhece de verdade ja a da sua familia todos sabemos de muitos x o seu irmão ate pela janela da prefeitura ja fugiu pena que o povo povo de maringa tem a mente fraca não cosegue gardas esse tipo de atitude e agora agora eles vao fazer e desfazer do jeito deles ou do geito que o dinheiro falar mais alto......

Anônimo,  10:20  

Maringá está na LAMA!

Anônimo,  13:11  

Só porque aquele puxadinho feito de metal resolveu despencar, não significa que o prédio da Rodoviária de Maringá esteja condenada. É um dos prédios mais bonitos e referência histórica de Maringá, não só dos maringaenses, mas de toda a população do norte do Paraná.

Anônimo,  22:17  

So para reforçar o argumento do pessoal do panfleto : neste tempo...quantas arvores ja cairam em cima de carros e casas ??? Arvores estas que o CESUMAR fez um diagnostico concreto evidenciando a "saude" de cada uma de todas as arvores da cidade e até hoje não foi feito um planejamento para tirar as arvores comprometidas e colocar novas no lugar? Se quiser tem que fazer um "pedido" na prefeitura e esperar até dois meses para alguem aparecer(quando vem !?!)E, quando tira fica a raiz (para que?) que eles sempre deixam. E a arvore nova ? Ou... o projeto é um "desmatamento" urbano ???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima