15.2.09

Era tudo o que os irmãos Barros queriam

De Paulo Vidigal, sobre o Sismmar:

Após ter sido apresentado o percentual pelo um técnico contratado, a diretoria defendeu a proposta de perdas salariais e resíduos que somam 11,61%, referentes ao período de junho de 2004 até 2009. Servidores propuseram que o cálculo das perdas salariais fosse feito a partir de 1998, quando foi criado o Plano de Cargos Carreiras e Salários. Dessa forma a classe saberia exatamente qual é a perda salarial desde a criação do PCCs.  Certamente o cálculo a partir dessa data, apontaria a uma perda salarial maior do que a defendida pela diretoria cutista. A presidente da entidade chegou a dizer que se fosse calculado a partir de 1998 o índice poderia ser menor do que os 11,61%, o que não foi confirmado pelo técnico que fez o cálculo. Após a defesa, com unhas e dentes, por parte da atual gestão do Sismmar, venceu a proposta dos 11%.  Em resumo, a atual diretoria defendeu uma proposta de reivindicação salarial rebaixada. O que certamente deve ter agradado a atual administração. Mais.

15 pitacos:

Anônimo,  15:07  

Onde é que já se viu, negociação a portas fechadas. será que vai ter um acordão?

Anônimo,  15:17  

Acho que o Ricardo Barros deve ter agradecido o SISMMAR (do condôminio) pela grande conguista.

Anônimo,  15:44  

RIG0N ,DA UM PULO NA PREFEITURA E DA UMA OLHADA NA CARA DOS FUNCIONARIOS CONCURSADOS, ELES TAO TRABALHANDO COM UM SEMBRANTE CARREGADO, OLHANDO PARA O FUTURO E NAO VENDO NEM UMA "EXPECTATIVA" DE UM FUTURO MELHOR COM ESTE PREFEITO, OS CCS GANHARAM 60% DE AUMENTO E OS FUNCIONARIOS 11%, ISTO EH SE ELES GANHAREM.
PROF. RAIMUNDO

Anônimo,  16:32  

o paulo vidigal deve estar achando que aquele reajuste de 0% conseguido pela diretoria do conlutas deve ser melhor que 11% afinal foi isso que ele e seu grupo conseguiram ,ah conseguiram tambem serem presos demitidos e processados ou será que tem mais? negociar não é impor as propostas. o radicalismo sempre acaba mal.

Anônimo,  16:36  

Como disse o W. Rezende, o SISMMAR está no colo do Ricardo, estamos perdidos...

Anônimo,  17:03  

olha só o que diz o anônimo das 16:36: "negociar não é impor". imagine o que deve ser negociar para alguns. Aceitar acordos rebaixados feitos a portas fechadas. Tipo, "eu não te incomodo e vc não me incomoda e tá tudo certo?" Acorda, todo mundo tá cansado de saber como age a CUT.

Anônimo,  17:08  

Sinto vergonha de olhar na cara da Patricia traidora.

Anônimo,  18:35  

Ola Angelo Rigon, aqui é um admirador seu, pq eu aprendi muito contigo cara, sou hoje um prof de mat. e fis. mas a língua portuguesa aprendi contigo, isso, qdo trabalhei com vc no jornal.
sou o Reinaldo, provavelmente não se lembra mais de mim, pois, faz tempo, isso aconteceu nos anos 90

Anônimo,  18:38  

Todo mundo agora está criticando a Patrícia, mas quando é preciso ir pra frente de batalha, e entrar numa greve, fica todo mundo com o cú na mão. Não é o caso do Paulo.

Anônimo,  19:04  

Agora é tarde..! Ah, povinho!...

Anônimo,  21:42  

Estão com sardade do Pierri e da Roberta hehehehehehehhehehehe.

Anônimo,  21:48  

Está difícil vocês engolirem que a categoria votou na proposta 1 né, 87 a 29. Temos responsabilidade o cara era do DIEESe. Por que na administração de vocês Paulo, vocês não fizeram esse cálculo? O que nós ganhamos com vocês a frente do sindicato???

Anônimo,  12:02  

Ao anônimo das 17:03h

Tipo, "eu não te incomodo e vc não me incomoda e tá tudo certo?" Acorda, todo mundo tá cansado de saber como age a CUT.

A arte de negociar não é fazer foto com o Silvio Barros II como fez a Ana Pagamunici no começo do mandato que, após perceber que não teria espaço passou a mostrar a que veio o conlutas (ou CONxingos, talvez): dar espaço de motorista pro Pierri como fez Sílvio dando poder ao seu motorista. Aprendeu, hein, maganão! Agora o maior expoente do CONXINGOS é o sábio, o simpático, o inteligente, o bom de votos, o cientista político TIMOSSI.

KÁKÁKÁKÁKÁKÁ, KÉKÉKÉKÉKÉ, KIKIKIKIKIKI...

Anônimo,  13:03  

Ô cambada do semlutas, vão pra casa, vão!
Quem apresentou os números (índice) foi o perito do DIEESE, o que não é pouca coisa.
Por que os semlutas não explicaram o índice de 16,67% (que acabou eclodindo naquela GREVE enrolada que só o grupo do Romencini e o da CUT conseguiu acabar, hem?)
tirado do NADA? Pouco mais de 5% de rejuste REAL e os 11% que o Lula tinha dado pro salário mínimo. Ô, moçada, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Não está certo reivindicar o que não é JUSTO.

Anônimo,  17:21  

Pior foi vê o advogado sem luta, gritando que é advogado do sindicato alguém precisa avisar que ele não é nada só tem que prestar conta da ação da greve. será que ele consegue responder isso pelomenos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima