6.2.09

Enfrentamento

De Verdelírio Barbosa:

Irmão contra irmão
Quem disse que os senadores Álvaro Dias, do PSDB e Osmar Dias, do PDT, não se enfrentariam pelo fato de serem irmãos? Os dois irmãos que sonham disputar o Governo do Paraná em 2010 já estão se enfrentando. O enfrentamento é na cidade de Londrina, onde Álvaro Dias apóia a candidatura a prefeito do deputado federal Luiz Carlos Haully, do PSDB, enquanto que Osmar Dias apóia a candidatura a prefeito do deputado federal Barbosa Neto, do PDT.
Coluna completa.

7 pitacos:

Anônimo,  07:13  

Ledo engano. Isso é uma estratégia. Alguém da "família" sempre ganha. É o que importa.

Anônimo,  08:25  

mas que ambos nao prestam isso é verdade

Anônimo,  09:20  

É puro jogo de cena!

Cada um apóia o candidato do seu partido para não ter problema de espulsão.

Anônimo,  10:25  

é uma boa hora de cada um contar os podres do outro, e como deve ter.

Anônimo,  14:24  

o Osmar
não serve
para amarrar
o cadarço dos sapatos
do ex-governador e senador Álvaro Dias....

como diria o Requião:

" Osmar vc foi um bom secretário "........

e na minha opinião,

" e mais nada ".........

vê se se enxerga.........

queres por inveja,
ocupar o lugar de quem lhe projetou...
cai fora enquanto é tempo....
senão,
nem para deputado federal, vai levar.....

estou vendo e prevendo seu futuro político...

fique esperto...seu bobalhão !!!

assinado:
Mãe Dinoráh Jucelina.

Anônimo,  14:58  

Alvaro nunca fez nada que beneficiasse a sociedade, como um todo. Osmar é o Ronaldo Caiado paranaense. Estamos mal com esses dois senadores, sonhando em botar as mãos nas chafes dos cofres publicos

Anônimo,  19:55  

Ah, Rigon pelamordedeus, pára com isso! Em política é assim mesmo; cada um rasga prum lado e depois emendam lá na outra ponta... É do script....

E olha que eu tive oportunidade de conhecer Álvaro, e o conheci: num momento muito difícil, em que eu lutava contra uma corrupção muito séria, foi Alencar Furtado (então recém cassado pelos verde-olivas) que me orientou e o seu amigo, então senador Jarbas Passarinho, que me ajudou a fugir da corrupção de um gerente dum banco estatal no Pará...
Estávamos em 1977, salvo deslize de minha memória... Isto virá romanceado num livro. Me aguarde...

O anônimo das 14:58 está falando a absoluta verdade com relação a Álvaro... Osmar não conheço, nem tenho nada a favor ou contra!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima