Efeito Spada
O prefeito Milton Martini (PP), de Sarandi, tem encontrado dificuldades para conseguir que fornecedores vendam novamente para a prefeitura daquela cidade. Hoje, por exemplo, é difícil encontrar empresas que revendem pneus e que queiram vender para o município, participando de licitação.
O motivo é a fama de má pagadora adquirida pela prefeitura de Sarandi nas duas gestões do PT de Cido Spada. O pessoal não vende com medo de não receber.
8 pitacos:
Pois é, ainda tem gente que defende esse partidinho.
Porque você não relata o efeito estufa que a prefeitura se encontra?
Será que a Sarandi tratores recebia em dia?
E lamentavel pis om esquema fruiu em toda a prefeitura,o esquemaq e grande mse a turma do onze se espertar o bicho pega.
Os empresários não acreditam em nenhum prefeito que passou por esta prefeitura, inclusive o atual.
Eu fico na dúvida quem não consegue comprar? Milton Martini ou a Prefeitura, pois é como uma empresa que troca de dono, se o novo dono tem moral consegue comprar se não tem moral não compra.
A questão é que as coisas mudaram, de alguns anos pra cá entrou o tribunal de contas, que dificulta e atrapalha a cabeça de algumas pessoas.
Vamo gente ! vamo trabalhar, a população de Sarandi precisa de vocês...
PT é um grande partido!!!! Assim como outros... o que estraga a caixa de frutas são os políticos, porém... ao invés de Milton Martini(prefeito atual) ficar criticando, perseguindo quem é do PT faça o seguinte: abre os postos de saúde... faz a Assistência Social, o Dpto de Cultura, de água funcionar... coloca profissionais capazes no Departamento de Educação pra que os filhos de Sarandi aprendam a votar no futuro... enfim... mude o rótulo que esta cidade tem!!!
Bem no fundo é até reduntante falar disso>: "São todos farinhas do mesmo saco", mas sinto informar que o Pref. Milton é de uma farinha de safra ruim, pra mim quem critica não sabe fazer melhor!!! "E tenho dito!!!" Ai tô usando frase de político... putz.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.