E o túnel?
Há vários meses aqui em Maringá, muitos órgãos de representatividade da sociedade noticiaram que um perigo estava bem as nossas vistas: estou comentando sobre o túnel da rede ferroviária, um perigo que todos os dias milhares de pessoas passam por cima.
Até parece que já foi solucionado o problema, pois ninguém mais comenta do assunto. Será que tem outras coisas por trás?
Na verdade, quem deveria estar preocupado seriam os vereadores, pois são eles que têm o poder de fiscalizar tudo e, no entanto, estão todos caladinhos. Nós os brasileiros em especial nós maringaenses temos a memória bem curta. Será que precisam ocorrer sinistros de grandes proporções para que sejam tomadas providencias?
Qual o valor de uma vida? O que a ALL fez de concreto que ainda não sabemos?
Por onde estão sendo transportado o álcool produzido pelas usinas da região? Será que o plano de emergência demora tanto assim?
Vicente Lugoboni
1 pitacos:
Esse Vicente Lugoboni deveria é entrar no túnel quando o trem estiver passando. O cara é um mala. Assisti uma vez o programa dele e ele se acha o pai de Deus. Se coloque no seu lugar cara.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.