E não compre pra ver
Antes da conversão ao lulismo, o deputado federal Ricardo Barros (PP) tinha horror à contribuição obrigatório aos cofres partidários. Chegou a fazer um projeto de lei proibindo a prática do dízimo, mas o projeto foi estrategicamente retirado quando ele ganhou uma das cinco vice-lideranças do homem que ele chamava até então de sapo barbudo.
Agora, na administração municipal, não existe dízimo partidário mas a contribuição para eventos ligados à família, jantares principalmente, tem consumido parte do salário da maioria dos ocupantes de cargos de confiança. A compra de convites a R$ 150,00 para a posse da nova presidência do Provopar, por exemplo, em sua maior parte, foi de livre e espontânea coação.
11 pitacos:
É a velha máxima dos negócios:
- Se você participa, é um bom negócio...
- Se está de fora, é maracutaia...
Cést la vie...
O grande problema (entre tantos outros) é que Maringá foi e esta se transformando apenas nun grande comitê central da campanha do Sr. Ricardo Barros.
Legitima, afinal todo politico sonha em um plano maior a acada eleição.
O fato, entretanto é que para chegar onde deseja o grupo que gere a carreira politica do Deputado Ricardo Barros não entende de ética, de responsabilidade social e de moral.
Atende apenas a demanda do interesse e do desfrute das benécias do poder.
Maringá deixou de ser administrada em favor dos maringaensse, foi transformada em um palco de um teatro cujo enrredo é a loucura do egoísmo, da vaidade e da luxúria de poucos.
O senado amanhã, depois o Governo do Estado e por que não a pResidência?
Quem banca a estruturação de tudo?
Maringá. Saõ quantos funcionários públicos a serviço de um ideal louco e avassalador?
E na mesma estratégia do marketeiro Edir Macedo, para falar com Deus mais de perto, como filho tem que dar! DINHEIRO.
Assim, caminha a humanidade, os loucos, Maringá e seus gestores.
Muito me assustou as pessoas que ocupam cargos serem OBRIGADOS a comprar os convites sem direito a devolucao segundo a Nilva e Mario(motorista) ,os secretarios tiveram que arder com cinco convites cada um, dirtores, gerentes todos foram obrigados a comprar, o QUE MAIS ME INTRIGA `E POR ESSE JANTAR E EXTAMENTE NO DIA DO ANIVERSARIO DA DEPUTADA CIDA ????? SAO DUAS FESTAS???? OU UMA IMPEDIRA A OUTRA?????
já que se recebe um cc muito bom para se manter tem que comprar pois o que recebm da e ainda sobra para os alfinetes pena que o salario das pessoas de carreira nao sobe é maringa crescendo com cidadania
estou sabendo que teve vereador que não comprou convite ....
eheh tem cc que disse que nao compra e nao vai puxa saco de ninguem,, porque sera?
tem ssecretaria de educaçao que é melhor de boazinha.... pegou 20 convites... e vai disstribui para os ccs que ela colocou.... valeu marcinha...
Não entendi porque funcionários são obrigados a comprar esses convite, só para ver a posse da
"primeira" Dama no PROVOPAR? nunca teve isso porque agora e se eu não me engano PROVOPAR significa PROGRAMA DE VOLUNTÁRIADO, é para ajudar aos outros e não fazer propaganda de si mesmo, porque é o que está parecendo tudo isso, mera promoção pessoal. Eu é que não gasto meu dinherinho tão suado para esse tipo de coisa, pode fazer pressão a vontade que do meu bolso é que não sai.
com certeza vc não é cc e não trabalha na seduc pois lá eles correm feito corvo atrás da carniça dão o $$$ do convite ainda com gosto afinal apertar a mao da bernadete,da d. barbara e do sílvio vale tudo até comprar sapatos novos como fez a gerente sandra e ir ao cabelereiro como fez a graziela ger do ensino fundamental para domar sua cabeleira loura tudo por amor ao cargo de confiança que lhe ofertaram,vale mais a pena do que atender mãe chata que só reclama de falta de vaga e pai querendo saber qdo vai acabar a reforma, diretores que só ligam para perguntar baboseiras, coisa que pode se resolver na escola ou no centro,saudades da silvia que nos atendia e nao ia nessas frescuras.
QUE PUXASAQUISMOOOO...EKA... SERA QUE ESSES INDIVIDUOS NAO TEM B VERGONHA NA CARA
Quantos convites puzeram a venda? quem sao as entidades que se beneficiarao com a venda dos convites? SERA QUE SERA UMA ENTIDADE GOVERNAMENTAL, ONDE `E OBRIGACAO DA PREFEITURA ARCAR COM ELAS? Sim porque agora `e a mulher do HOMEM que esta la tudo tem que ser muito explicado nao acham??????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.