Dinheiro do PAC
Para manter a tradição, o prefeito interino Carlos Roberto Pupin assinou aviso de licitação que ainda não está disponibilizado com detalhes na página de licitações da Prefeitura Municipal de Maringá, e, portanto, não dá para saber o valor a ser gasto. Trata-se do pregão eletrônico 397/2009, para a aquisição de gêneros alimentícios, limpeza e higiene, hortifrutigranjeiros, frios e laticínios, educativo, esportivos, e distribuição gratuita, destinados a atender o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), pela Secretaria de Controle Urbano e Obras Públicas. As propostas serão abertas dia 12 de março.
O edital, publicado no Diário Oficial da União, nos remete a uma página que não existe (a do Banco do Brasil), mas mesmo quando se entra no site correto não há nenhuma licitação da prefeitura de Maringá.
PS - A prefeitura informa que não há nada suspeito e que a licitação é corriqueira. A licitação deverá entrar no ar hoje à tarde, na internet, e seu valor é de R$ 29 mil (registro de preços).
1 pitacos:
Dos recursos do PAC um percentual é para o trabalho social devidamente detalhado em projeto técnico. Nele consta visitas domiciliares, palestras, cursos voltados à construção e/ou resgate da auto estima como auto maquiagem, manicuri e pedicuri, decompage, preparo de pães, doces e salgados... Por isso, os itens de alimentação, higiene, artes, expediente. O projeto está disponível com as técnicas da assistência social e equipe administrativa responsável pelo PAC na SASC ou SEDH.
Maria Celia R. Zanatta
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.