25.2.09

Cumprindo ordens

O deputado federal Ricardo Barros (PP) mandou e o presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa (PMDB), obedeceu: nomeou Silvana Regina Piccinin como assistente parlamentar de seu gabinete (CC-5, R$ 1.795,00). Ela é filha da ex-presidente da extinta Fundação de Desenvolvimento Social de Maringá, Cleuza Piccinin, e antiga assessora do deputado.
Esta semana Hossokawa receberá nova ordem dos Barros: mandar embora um assessor CC5 indicado por Wellington Andrade (PR). Andrade, o vereador mais votado de Maringá, foi colocado na parede na semana passada: ou se torna um cordeirinho, como os demais da Nova Turma do Amém, ou perderá o único cargo que possui na estrutura do Legislativo.

8 pitacos:

Anônimo,  15:15  

Por favor RIGON, escrever MANDOU sempre use as letras maiuscula. Assim O kami fica sabendo que ele nao e' NADA!
E' uma pena que Maringa virou provincia do "CORONELISMO". Somos pior que o nordeste!
PENA!
O S C A R P E T A

Anônimo,  15:51  

É isso aí, Wellington, só assim, além de se mostrar muiiiito decente, se reelegerá com muita facilidade...
Você viu o que dá ser capacho dos barrentos,né?
Olhe aí: socreppa, edith, valter viana, altamir, dorival dias, chico caiana, norma defunta, os próximos: hossokawa e joão alves (que já quase "foram").

Anônimo,  16:04  

welington]
noa se renda..... faz esse favor peços seus genitores, pela sua comunidae , pelso eleitores, pela sua dignidade.... e enha ceretza que isso so fara vc crescer e ser o dep estadual no lugar de um barros.....
forçca pra vc

Anônimo,  18:22  

não se renda wellington

Anônimo,  19:10  

Welington Andrade, una-se a quem pode somar as forças com você, eles precisam muito mais de você do que você deles.

Anônimo,  19:24  

ontem ja morreu o portugues de desgosto, dizem que ate chorou por um carguinho no escritorio do deputado, e estava lá uma coroa mandada pela cida e ricardo, que vergonha e agora vai ensinar o welinton andrade como se faz politica.
W.A. filho do cuenca ou vira a mesa ou tira as calças, abre bem e deixa o trem entrar e teras os cargos desejados e as contas pagas.
eta partidinho de bosta faz dois vereadores e não manda nada, ainda bem que não fui pra lá

Anônimo,  23:54  

weligton nao seja uma socrepa uma norma uma edith, altamir etc... essa x vai arder no marmore do inferno,tenhe certeza absoluta.. nao é praga nao é realidadde

Anônimo,  08:04  

WELLINGTON, NAO VOTEI EM VC, MAS SE O SENHOR CONTINUAR HONRANDO ESTA CALÇA QUE VOCE VESTE, E SER HOMEM PARA ENCARRAR DE FRENTE ESTA VERGONHA QUE OCORRE NA POLITICA MARINGAENSE, NAO SO VOTAREI SEMPRE PARA VOCE COMO TAMBEM SAIREI PEDINDO VOTOS PARA VOCE NO QUE SE CANDIDATAR. SEJA HOMEM GAROTO E CONTINUE ASSIM.
PROF. RAIMUNDO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima