19.2.09

Crime contra a saúde pública.

Em Londrina, a Secretaria Municipal de Saúde enviará amanhã ao Ministério Público cópia de 16 autuações, realizadas em imóveis que apresentaram reincidência referente aos focos do mosquito da dengue. Os donos ou responsáveis pelos locais já haviam sido notificados, mas não regularizaram a situação. O MP solicitou estas cópias, para que os autuados respondam por crime contra a saúde pública.

2 pitacos:

Anônimo,  17:13  

Ninguem nessa p...de cidade me pergunta quantas notificações mandei p a 9ªSDP??? Rigon se voce quiser obter detalhes me procure. Não posso me identificar pois sofrerei persiguicoes...Te acompanho desde da epoca do José Claudio em 96.Abraços

Anônimo,  16:10  

MAIS QUEM DISSE QUE MARINGA É DIFERENTE??
SÓ MUDA O BATEDOR O CHICOTE É O MESMO...EU SOU DO CONTROLE A DENGUE EM MARINGA,QUANDO VOU ADVERTIR UM MORADOR REISCIDENTE ELE RESPONDE PRONTAMENTE A PREFEITURA SÓ AMEAÇA,ME DÁ A IMPRESSAO QUE ESTOU BRINCANDO DE ADVERTIR E O MORADOR BRINCANDO DE ACREDITAR.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima