Com todo o respeito, uma inverdade deslavada!
"A experiência de Maringá com o Observatório Social também foi citada como um modelo que deveria ser estudado e adotado por outros municípios. Entregar o controle interno da Prefeitura à sociedade, aos donos do dinheiro público, deu certo em Maringá e contribuiu para os resultados alcançados no ano passado, quando o município teve um superávit orçamentário de R$ 49 milhões". (Trecho do discurso de Silvio II aos prefeitos reunidos em Brasilia, segundo o site da Prefeitura).
Meu comentário: Onde está o controle do dinheiro nas mãos da sociedade? Com o Zanoni? Observatório? E superávit? Foi efetivamente de R$ 10 milhões. Para que estavam destinados? Não teria sido de obras, como novo centro, restaurante popular e outros repasses do governo federal? Nosso prefeito está se superando e com todo respeito, falou não uma, mas pelo menos duas inverdades deslavadas. Depois, ainda disse que todos os prefeitos devem prestar contas a Deus antes do Tribunal de Contas e da sociedade.
Às vezes chego a pensar que há um problema de saúde, algum desvio psicológico. Não é possível que isso seja feito conscientemente.
Akino Maringá, colunista
3 pitacos:
Alguém que cita Deus como esse prefeitim, não acredita no que está citando. "Morra Silvico! Safado, sem-vergonha! Ladrão de merenda!" Nezinho do Jegue
Tem algum psicologo no blog que consiga explicar este prefeitim (gostei do prefeitim!)
TUDO BEM
JAIRO GIANOTO COMEÇA SE MOVIMENTAR PRA NOVA DISPUTA ELEITORAL...À PREFEITURA
É PORQUE DO JEITO QUE O PESSOAL DO PT CRITÍCA O SILVIO, VÃO ACABAR COLIGANDO COM JAIRO, CRISPIM...ENFIM ESTA xQUE CONHECEMOS...BEM
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.