Coletes clonados
O fim dos coletes dos flanelinhas é um tiro n'água que, felizmente, chega ao fim. Numa entrevista a Luciana Penha, um deles diz que não vai entregar o uniforme, que lhe dá credibilidade. E comenta que havia coletes clonados por flanelões.
O mais legal é ouvir e ler gente que defendia a idéia hoje saindo em defesa da retirada.
5 pitacos:
Para se aceitar esses tais flanelinhas nas ruas de nossa cidade, tem que ser picaretas iguais esses que estão aí roubando o povo nas ruas. Só prá se ter uma idéia, tinha um flanelinha conhecido pelo apelido de Besteirinha (já mataram merecidamante), um flanelinha tinha mais de 70 passagens pela polícia, se duvidarem, indagam qualquer policial na rua, civil ou militar, porque todos conheciam este mercadoria. Pois é, são flanelinhas desse tipo que a prefeitura esa apoiando prá cuidar dos nossos carros, que por sinal, a fila no banco do Brasil está quilomêtrica, proprietários de carros pagando um caro imposto IPVA.
Já vi flanelinha com coleto clonado, aqui na nossa Má-ringá é uma verdeira festa.
Rigo vc acreditou?
Estive no centro hoje na região da Santos Dumont e CEF. Estava cheio de flanelinhas com colete.
Nos objetivos dos que conceberam a proposta tem que retirar mesmo, Rigon. Eles já cumpriram o papel que lhes cabia no processo eleitoral. Depois de resolvido esse, joga-se o "lixo" fora. Aliás, se prevalecer esta lógica que anima a classe política e empresarial dominante, pobre tem mais que ir para o lixão. Na eleição do próximo ano, resgata-se o discurso de "para todos, iguais, juntos, irmanados num mesmo coração", bem ao gosto e da capacidade dos dois irmãos maquiavélicos. E tome m..., povão, inclusive os flanelinhas que representam o lado pior da pobreza!
essa é uma das aberraçoes
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.