Carta detalha o que aconteceu
A reunião com o PHS foi convocada pelo prefeito depois que ele recebeu uma carta de sete páginas enviada pelo empresário Shinji Gohara. Nela, o ex-secretário conta detalhes do que efetivamente aconteceu: informaram ao prefeito que o partido havia decidido substituir Gohara na administração, mas não foi isso o que aconteceu. Silvio II recebeu a carta e na sexta-feira foi à casa de Shinji, e depois da conversa decidiu pela reunião.
Em dezembro do ano passado, quando Silvio II reuniu uma turma de assessores para dispensá-los (entre eles, Neumar Adélio Godoy, Gohara, Ercílio Santinoni e até Diniz Afonso - o único que foi renomeado, por conta da pressão exercida por Agide Meneghetti, da Faep) -, o presidente estadual do PHS, Valter Viana, justificou assim sua indicação para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico: "Eu sou indicação do Ricardo Barros".
3 pitacos:
O que um salario municipal não faz, hein?
Caiu máscara do Viana!
Além de x.., o cara deu de x. para o Ricardão, levando de trouxa (será?) o Shinji e parte da RCC.
(Mateus 24,24)
Creio que o salário é fundamental para qualquer ser humano, independente de função e se é no público ou privado, mas neste caso conheço o Shinge Gohara e conheço o Valter Viana, o Gohara está ferido porque pisaram na sua dignidade, ele é um sério empresário, agora o outro, esse tal Viana, vc está coberto de razão, pelo um salário de secretário, ele vende a x e manda entregar, ele é capaz de atirar na x de alguém e ainda dizer que não é prá estragar o couro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.