Câmara precisa recorrer?
Leitor muito ‘esperto’, que eu imagino quem seja, seu autodenomina ‘Cisco do teu Zóio’, contesta-nos , no caso do recurso da Câmara /TCCC, afirmando que todos os órgãos, por dever ofício, são obrigados a utilizar todos os recursos em todas as instâncias, sob pena de responsabilização dos seus gestores.
Nossa opinião: De fato isto é verdade, mas em caso de ações individuais e coletivas que podem causar prejuízos aos demais contribuinte. No caso da Lei que foi considerada inconstitucional, pelo contrário, o município os contribuintes só têm a ganhar e não haveria necessidade de recursos. Se fosse o caso, a iniciativa deveria ser da TCCC, única ‘prejudicada’, ou da Prefeitura. Nunca da Câmara. Como se diz por aí ‘os espertos são muitos e como tiririca não se acabam com facilidade, a menos que os trouxas dos contribuintes se calem’. Mas, pode ter certeza, há muitos que não estão mais se conformando em serem ‘trouxas’.
Akino Maringá, colunista
2 pitacos:
VOLTO A DIZER, ACHO UMA PILANTRAGEM NÃO HAVER LICITAÇÕES PARA O TRANSPORTE COLETIVO EM MARINGÁ, E ACHO TAMBÉM QUE EXISTE UM LOBBY MUITO GRANDE POR TRÁS DISSO TUDO, MAS NÃO DÁ PRA ACEITAR UMA ÉGUA QUE SE INTITULA "COLUNISTA", QUE ESTÁ A MANDO DESSA NOSSA IMPRENSA COR DE B....(MARROM, VIR DIZER QUE "No caso da Lei que foi considerada inconstitucional, pelo contrário, o município os contribuintes só têm a ganhar e não haveria necessidade de recursos" É INTRAGÁVEL....
VOCE DEVERIA DIZER ISSO PRO JUIZ, TIPO ASSIM.........Ó SEU JUIZ, NESSE CASO "EU" ACHO QUE É MELHOR PRA MARINGÁ E PROS CONTRIBUINTES, ENTÃO FAÇA O FAVOR DE DESCONSIDERAR ESSES PRECEITOS JURÍDICOS, PORQUE EU NÃO CONCORDO, TÁ..?
ORA FAÇA-NOS O FAVOR ÉGUA, VÁ PASTAR....
Calma Mosca, égua é ..., e quanto a pastar, talvez o seu pasto esteja acabando.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.