27.2.09

Calma, que tem pra todo mundo!

Mais um ex-secretário volta à equipe do prefeito Silvio Barros II (PP). Se Diniz Afonso manteve-se no primeiro escalão graças a Agide Meneghetti, o odontólogo Shudo Yasunaga, ex-secretário extraordinário para Assuntos do Parque do Japão e do Imin 100, volta à administração pelas mãos de seu ex-desafeto Mário Hossokawa (PMDB). Será em cargo de segundo escalão, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que pertence à cota do PHS.
Yasunaga, como o peemedebista, também presidiu a Acema, foi vereador pelo PSDB e sempre culpou Hossokawa pelo fato de não ter sua própria vida política, acusando-o inclusive de romper um acordo na época dourada de Gianoto.

12 pitacos:

Anônimo,  13:00  

Mário e Shudo usaram o cargo de Presidente desta entidade como trampolim político. São parasitas da comunidade nipônica e a troco de carguinhos para si e seus companheirinhos japas, conseguem desconto de IPTU e ônibus para a entidade.
Nas últimas eleições o uso da entidade foi tão acintoso a ponto de chegarem a paralisar atividades internas, quando alguém subia ao palco para pedir votos para Mário.

Anônimo,  13:03  

Shudo servil ao Jairo - líder de Governo.
Shudo servil ao Zé Claudio - lider do Governo.
Shudo serve e é servil ao Silvio.

Shudo serve e servil a todo mundo.

Envergonha as pessoas de bem da comunidade com estas atitudes servis, a troco de salário para se manter.

Anônimo,  13:28  

Como é claro ver o fim da era dos Barros, eles não reciclam, só nomeam fim de carreira, era importante alguém do condominio checar os CCs, todos são os que cercam informações sempre estarão ao lado do poder, inclusive o senhor Shudo Yasunaga, e prudente pedir informações sobre a conduta desse moço no Paraná,xxx xx x x tem a cara da formação do castelo de areia montado, todos fichas sujas. Silvio mais um cargo do PHS. Viana vendeu a alma pro diabo mesmo hein!

Viana a chapa vai começar a esquentar ainda no 1º semestre de 2009, toda comunidade católica já sabe do seu curriculun, "MINISTRO DE EUCARISTIA".

Tudo que não presta esta no comando de Maringá, que DEUS nos proteja.

Anônimo,  13:30  

Em se tratando de japa...sempre cabe mais um...rs

Anônimo,  13:34  

Um dos dois, quando foi Presidente da Acema, teve a viagem ao Japão custeada pela entidade. Isto é, pelo dinheiro das mensalidades dos sócios.

Anônimo,  14:53  

pior rigoleto ñ é isso, é se pregar moralidade na camara d maringá, e continuar td na mesma IMORALIDADE... procurei a assessora jurídica de lá a elaine filha da ex editi dias e desde sexta antes do carná ela ñ da expediente... e até agora ñ voltou do doce far niente a beira mar... ahahahahhah e o presidente faz vistas grossas e nós pagando o salário deste gabide d empregos... e olha q essa assessora ganha mais de 5.000,00 por mês... aff só eu q ñ me arrumo!!!

Anônimo,  15:08  

é a vergonha em prol do bem publico....

Anônimo,  16:20  

Aqui a gente fica sabendo do pó debaixo do tapete...no caso, do tatami....rs...

Anônimo,  17:06  

É uma vergonha este tipo de jornalismo que se faz nos blogs, com ofensas anonimas.
É óbvio que o Prefeito não vai nomear um dentista na secretaria de desenvolvimento economico, da terceira maior cidade do paraná.
nao tem nada a ver.
Rigon..para com estas provocacoes baratas.

Anônimo,  17:47  

aos das 17;06 vc deve achar o diario e a cbn o melhor do jornalismo brasileiro !!!! aaaaaaaaa carpi vc nao qué né !!!!! cc de @#$%¨&*.

Anônimo,  23:12  

o amiguinho do 17:06...é ingenuo,, é virgem e mora no rio.... é caminhoneiro e viaja 10 meses e a esposa ta gravida de 5 meses e diz que é dele..quale cara..... tem medico na minha secretaria de administraçao que vem um dia e outro nao ehehhehe. entao meu sai dessa que nao vao nomear o dentista na secretaria.

Anônimo,  21:10  

e ao anonimo o dentista foi nomeado vc tem alguma coisa a acrescnewtar aqui??????????? ou vc [é p[odre como o que acontece nessa cidade

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima