11.2.09

Bernardelli na Setran

O ex-vereador José Maria Bernardelli, que foi muito combativo nos tempos de militância peemedebista, nomeado em janeiro gerente do Terminal e Concessões (CC2), não é mais responsável pelo Terminal Rodoviário de Maringá. Ele agora é gerente de Patrimônio e Serviços da Secretaria dos Transportes.
Em seu lugar, na rodoviária, assumiu um parente do advogado Paulo Lemos, ex-procurador jurídico do município.

6 pitacos:

Anônimo,  14:17  

Rigon, esse Paulo já não tem um parente na procuradoria da prefeitura??
Parentaiada na prefeitura.
E não é só ele não!
Tem muita gente na prefeitura que tem parente na camara!!!

Anônimo,  16:04  

o da 14:17 hs tá certo. A cidade em peso sabe de tantos e tantos!!
Acho que é esse mesmo paulo. Tem processo dos brabo

Anônimo,  16:39  

Zé Maria não estava em Pernambuco, meu Deus? Lembro que o Said, nos idos de 80, aprontou uma pra ele: mandou plantar uns troços estranhos no carro dele e mandou a polícia de São Paulo (o vereador estudava direito, se não me engano, no interior de SP) dar uma geral. Deu flagrante na hora. Foi um sufoco o Zé Maria sair desta. Os métodos da política maringaense sempre foram meio truculentos, meio submundo. Quero dizer, meio Luzes negras do submundo.

Anônimo,  17:26  

Esse Bernadele está sempre na teta, seja aqui ou acolá. Só para lembrar, ele foi vereador de um mandato só, no decorrer do mandato, flgraram uma certa quantia de erva maldita no seu carro, apagou o faixo do homem, mas de lá para cá, está sempre encostado, principalmente nestes barros. Rigon, vc deve se lembrar deste episódio.

Anônimo,  13:42  

Alexandre de Oliveira Silva é o nome do parente do Paulo Lemos, salvo engano é genro dele. Ganha muito e não faz nada.

Anônimo,  21:03  

esse ze maria chora, mas esta sempre arrumando um empreguinho aqui, outro acola...muda de cargo mas continua na teta...hehehehe gerente de patrimonio??? o que ele sabe disso??? fala ai...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima