Assessor de um
A informação dada por Verdelírio Barbosa em sua coluna de hoje - de que Lincoln Souza, ex-Viapar, está integrando a equipe do vereador maringaense Heine Macieira, do PP, ocupando o cargo de assessor de Imprensa - deixou outros vereadores chateados.
Na última sessão o presidente Mário Hossokawa (PMDB), diante de um caso de malandragem contra a vereadora Marly Martin (DEM) por parte de um órgão de imprensa, disse que a Assessoria de Imprensa não era dele e sim estava à disposição de todos os legisladores. Sem contar que a maioria dos que estão no setor foram indicados pelo ex-presidente João Alves Correa (PMDB).
PS - O Verde esclarece que a assessoria de imprensa que se refere é a do gabinete do vereador.
6 pitacos:
Anuncio de jornal na Maringá do futuro
"Contrata-se punhetero para trabalhar na Câmara Municipal de Maringá". Salário fixo $ 1.800,00 + vale transporte. Exige-se: Experiência na função, word, excel e internet e que tenha domíno do game Paciência para WinVista 2.0.
Por Jota de Maringaquistão 0 Intrometidos Links para esta postagem
Tem la funcionario do Joao Alvez, que faz revelacao, niguem intende p.... pois as maquinas sao digitais, agora as revelacoes......
podem ser outras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tem cara que nuca foi na camara encostado na impressa do John Alvez.
Pqp sera que o Haine, Soni, Saboia, Sobrinho nao teem saude suficiente para enfrentar definitivamente o "EX-presidente", pois escutei num cafe que o Japones e fantoche nao so na mao dos Barros, mais tambem nos pes do John.
Quem continua mandando la e JOHN.
E mais, questionou também, até quando a cidade irá suportar a zona-2 como sendo apenas um bairro residencial.
ESTA POSTURA DO VEREADOR HOSSOKAWA É ALTAMENTE QUESTIONÁVEL. ELE MORA NA ZONA 2!!!
JOHN
EEEEEEEEEEEEEEEE
JOHN
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM DEVE
ZONA E ZONA
TUDO IGUAL
ISSO SE DEVE POR ESTAR TODOS MORANDO NA ZONA
E QUEM MORA NA ZONA ???
QUEM???
QUEM???
P...
OU
VEREADOR
PREFEITO
dePUTAdo
???????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.