10.2.09

Aniversário do PT

O Partido dos Trabalhadores completa hoje 29 anos de existência.
Em Maringá, a comemoração será no próximo dia 15, na sede do Sindicato dos Bancários.

10 pitacos:

Anônimo,  10:01  

Deuus me livre.

Anônimo,  10:40  

Espero que seja como as pessoas: faça todas as cagadas antes dos 30.

Anônimo,  11:02  

Prabéns Angelo Rigon..........

Anônimo,  13:05  

Parabéns meu amado partido!!!
Tenho mto orgulho de vc!!!

Anônimo,  14:52  

meu caro rigon, obrigado pela divulgação, e pela lembrança, eu tenho orgulho de ser petista de ser um capichaba maringaense, e´uma pena que os maringaense não sabe nada de politica e gosta muito de barro essa cidade podia ser bem melhor, se os recurso que vem para maringa do governo federal, não fose enfiado nessa vila olimpica, eno tal parque do japão, onde pobre não vai nem passar perto..

Anônimo,  15:05  

Vão comemorar a derrota de lavada na ultima eleição, e as pixações dos eleitores perdedores que NÃO SABEM PERDER.

Anônimo,  15:51  

unico partido realmente verdadeiro, não sou do pt mais admiro voces
parabens

Anônimo,  18:06  

O PT FOI O PARTYIO QUE TEVE MAIS CORRUPTOS EM TODAS AS EPOCAS , MAS O LULA NÃO SABIA DE NADA...........

Anônimo,  20:58  

O Lula tb naum sabia que o Italiano terrorista era bandido, tô sabendo que ele tá querendo entrar pro partido aqui em Mgá, pra ensinar como é que se vira bandido de verdade.

Anônimo,  13:03  

O DEM ( do deputado do Castelo) e o PSDB (que em SP tá dando uma de Estado Facista Israelense contra os palestinos de Paraisópolis), além das sucursais destes dois partidos (PP, PDT, PTB...,) sempre tiveram mais corruptos que o PT sim, o fato é que estes sempre se conchavaram com a macro imprensa ( tão podre como tais)...aí nunca estourou nada mesmo...o mensalão visto de 2003 pra cá, na era de FHC era mensalinho...que o diga os compradores da Vale do Rio Doce...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima