12.2.09

“Acim e Receita Federal”

Tem muitas coisas interessantes aí pro Observatório Social cuidar também. O Observatório Social é composto por pessoas ligadas à Acim e pessoas ligadas à Receita Federal; eles poderiam falar, por exemplo, a respeito de sonegação. Uma grande empresa de Maringá pediu concordata dias atrás, deve um monte de impostos, e ninguém fala nada, né? Eles estão tratando a Câmara como se fosse o único lugar da cidade que tem bandidos, é isso que eles querem passar. Eu não consigo entender essa coisa sistemática.

2 pitacos:

Anônimo,  08:26  

Só de pensar que a câmara "é lugar da cidade que tem bandidos" já é um absurdo...

Anônimo,  02:08  

Bandido eu nao sei, mas que é o lugar que tem mais vagabundo da cidade, isso eu tenho certeza.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima