3.2.09

Aberta para casamentos

A capela Nossa Senhora da Glória, que fica no seminário de filosofia de Maringá, agora tem autorização para a realização de cerimônias religiosas. O agendamento pode ser feito pelo telefone 3224-4965, com Sueli ou padre Onildo Luiz Gorla Júnior, informa a arquidiocese.

5 pitacos:

Anônimo,  11:44  

Ué. A Sueli nao tem sobrenome? So o padreco tem 4 nomes mais o titulo jerarquico, e a moçoila sueli é insignificante no reino da misoginia? Ai que merda! Igrejola do cao! (Esquenta nao Rigon que hoje eu acordei menstruada) Lanço uma praga (de bruxa queimada viva pela inquisiçao) nesse curral de bestas que é o seminario: o tonto que casar nesta joça vai ser conrno pro resto da vida e além tumbalo e a filharada vai ser toda gay.

Anônimo,  15:10  

Caro Rigon: achei de péssimo gosto o comentário desse anônimo(a) das 11:44. Respeito a liberdade de opinião, respeito o mau humor de quem amanhece menstruada, respeito a raiva de quem tem algum desafeto com a Igreja e por algum motivo, vomita palavras de ofensa, mas meu respeito não significa que tenho que ser ofendido e permanecer anônimo mesmo que o silêncio, em muitos casos, é a melhor resposta.
E se interessa a alguém, a informação não foi passada por mim, ou pelo "curral de bestas" que é o seminário", mas pelo jornalista encarregado desses comunicados. Em momento algum houve intenção de ofender a funcionária do Seminário Nossa Senhora da Glória, ou exaltar o "padreco" com seu nome completo e título hierárquico".

Anônimo,  17:45  

Vai um comentário para a anônima das 11:44. Cara senhora, que bom que a senhora está menstruada. O seu corrimento deve ser contínuo, o que é bom, já que a senhora vai conseguir colocar todo o sangue podre prá fora. Ficaria triste se a senhora não tivesse menstruada, já que poderia estar grávida e eu não sei o que a senhora iria parir com tanto ódio. Se a senhora quis defender a causa das mulheres, achando que pelo fato do nome do padre estar completo e o da mulher não, isso significaria preconceito, defenderia uma bela causa, já que o machismo ainda é grande tanto fora quanto dentro da igreja. Agora, como fica a causa dos homossexuais e das lésbicas? Veja como a senhora tentou salvar uma causa justa, mas mostrou que a senhora também é cheia de preconceitos contra algumas categorias de pessoas humanas. O modo como a senhora tratou os homossexuais e as lésbicas foi mil vezes mais ofensivo do que o fato do nome da mulher que trabalha no seminário não estar completo. Que bom que a senhora está menstruada porque quem sabe algum de seus filhos poderia ser homossexual. Talvez fosse bom para que a senhora entendesse que os homossexuais também são pessoas humanas, que com certeza contribuem com a sociedade bem mais do que a senhora.

Anônimo,  22:42  

me desculpa rigon, mas essa senhora "menstruada" está frustada com a vida, certamente ela deve ter feito alguma coisa de errado e se frustou com a Igreja, e agora quer descontar no sua raiva na igreja. Ainda bem que nem todas as mulheres menstruadas são frustadas. Minha pressada "menstruada" vai procurar uma coisa mais util, do que, ficar tentando desmoralizar a Igreja, a senhra é mau amada vai viver sua vida e ser filiz e mais uma coisa ninguem tem culpa da senhora estar menstruada e nem ser frustada...

Anônimo,  20:50  

Querida amiga ai que fez o comentário maldoso... Ainda bem que padres e seminaristas não acreditam em bruxas e pragas, ainda mais lançadas pela senhora... Creio firmemente de que eles tem Deus no coração, ao contrário da senhora que devem não ter, e com Deus eles são mais que vencedores, enquanto a senhora deve ser uma bombera ai do capetão que não tem nada o que fazer e fica vomintando seu rancor e sua raiva em cima deles... Ainda bem que Jesus lhes disse que não seria fácil, que a Igreja sofreria perseguições, mas que Ele mesmo estaria sempre com ela e as portas do inferno jamais deteriam as da Igreja de Cristo... Releve seu pensamento e se o tiver que fazer, faça de maneira inteligente...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima