‘Visão Administrativa’!
Será que um consultor do Sebrae, diante da perspectiva de crise e diminuição de receitas, recomendaria a algum empresário que aumentasse as despesas com pessoal criando novos cargos? Será que Silvio II faria isso? Será que Pupin, nas suas empresas de agronegócios, contrataria novos colaboradores agora? E Ricardo Barros como agiria nas suas empresas de locação de veículos, água mineral, fazendas, rádio, etc? Não teria mais cuidado com a iminência diminuição da demanda? Aumentaria gastos? E um político, que pouco importa com o dinheiro público e tivesse a oportunidade de contratar ‘cabos eleitorais’, visando uma eleição em 2010, como agiria? Dinheiro público? Com diz o pessoal da Gautama: ‘Dinheiro público não tem dono’.
Akino Maringá, colunista
2 pitacos:
Akino, essa resposta nenhum politico sério responde, como diz o ditado popular" pimenta no .... dos outros é refresco"
De férias com a família em Fernando de Noronha (PE), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta sexta-feira (2) os prefeitos que anunciaram cortes de gastos ao assumirem o mandato na quinta (1º).
O Silvio Barros aumentando os gastos públicos, espera agradar mais ainda o presidente???????????????????????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.