20.1.09

Viaduto em Sarandi

O cruzamento da avenida Colombo com Londrina, em Sarandi, vai ganhar um viaduto. O assunto foi discutido ontem, durante reunião entre representantes do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, da pedagiadora Viapar e do Legislativo daquela cidade. O vereador Biancho (PT), que na semana passada esteve em Curitiba e garantiu caminhões basculantes para Sarandi, informou que o Dnit já está realizando os estudos para o viaduto. Inicialmente, para reduzir o congestionamento que ocorre diariamente naquele cruzamneto, será alterado o tempo no semáforo.
O Dnit, por sinal, deverá instalar um escritório regional em Maringá.

10 pitacos:

Anônimo,  10:35  

É o Biaanco é que vereador de verdade , parabens sarandi por eleger Bianco este vale por dez, já consiguiu caminhões e já está em busca de viaduto é isso que a gente preciza obrigada Bianco sarandi agradeçe.

Anônimo,  11:42  

essa história do viaduto de sarandi eu já li em um livro há muito tempo.

Anônimo,  11:50  

RIGON, o Vereador Bianco esqueceu de dizer alguns detalhes, não foi ele quem conseguiu os caminhos os mesmos já estavam desatinados a Sarandi desde o ano passado, ele não foi sozinho no SEDU estavAM Juntos os VEREADORES NITO, RAFAEL DO POVÃO, VICE PREFEITO CARLOS DE PAULA E O DEPUTADO ESTADUAL LUIZ NISHIMORI, eles foram tratar da possibilidade do aumento do PODER DE ENDIVIDAMENTO DA CIDADE DE SARANDI, lá que todos ficaram sabendo dos caminhoes, e pelo que eu sei o Prefeito quer discutir sobre a possibilidfade de trocar alguns dos caminhoes por outra obra em SARANMDI, há BIANCO.

Anônimo,  13:30  

Porque quando o filho é bonito todo mundo quer ser o pai , foi o bianco quem conseguiu sim esse é vereador de verdade Parabéns Bianco continue assim e não ligue para o invejosos bianco 2012

Anônimo,  13:32  

Vereador de verdade chama-se Roberto grava

Anônimo,  13:43  

Você caiu nasta esparrela né Rigon.
Vereador não consegue coisa nenhuma sem um projeto elaborado anteriormente.
Normalmente quem caminha primeiro por estas áreas, são os Engenheiros e os Aqueitetos com o auxilio precioso dos Agrimensores (Topógrafos), com as bençãos do C.E.D.G.G.P. de Maringá.

Anônimo,  16:19  

Como há dúvidas em relação à paternidade do viaduto, não vou discuti-la. POrém, vou elogiar em parte a obra (na minha opinião é uma medida paliativa), pois trafegar na Colombo, seja em Maringá ou no Sarandi é fazer teste de paciência e um risco eminente, tanto para pedrestes como para motorista. Para melhorar, a Viapar deveria assumir o Contorno Sul (outro órfão, pois ninguém cuida dele) e estendê-lo até no Contorno Sul de Marialva. E o Contorno Norte? Ele vai aliviar o tráfego na Colombo em Maringá, mas vai despejá-lo no Sarandi. Com o viaduto, a situação ficaria menos caótica para os motoristas, mas continuaria a mesma merda para os pedestres que têm que atravessar a avenida. Srs. políticos, por que, já que vai fazer, não fazem uma coisa definitiva, ou seja, desviar toda a extensão da Colombo para fora do perímetro urbano do Sarandi, tanto do lado Sul como do lado Norte? A vida agradece!

Anônimo,  17:37  

como e triste ver alguem se esbaldar com a colheita alheia. quem plantou e adubou, garanto que nao foi o Bianco. Mas como o mundo e dos espertos!!!!!
Tome cuidado com a colheita Bianco, com as ervas daninhas e com a queda na cotaçao do preço quando voce for vender seu produto no mercado negro.

Unknown 21:28  

quero agradecer a todos pelo apoio e vamos lutar juntos em defesa dos trabalhadores.

Unknown 21:35  

estamos tbm requerendo que o contorno sul volte ao projeto anterior ou seja, sua passagem pela policia rodoviaria de marialva e fora de sarandi. ai sim rosouveria o trafego pesado de caminhões.
e que todos os vereadores assinaram.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima