Vereador perde carro durante cirurgia
O vereador Milson Monteiro Teles (PPS), o Tancredo, de Paiçandu, teve o carro Fiat Uno 98, 4 portas, placas AHV-2839, furtado ontem à noite em Maringá. O veículo foi furtado na Vila Operária, defronte a Santa Casa de Misericórdia, enquanto Tancredo era operado da vesícula pelo médico e deputado estadual dr. Batista (PMN) - por sinal, aniversariante desta quinta-feira.
Hoje pela manhã o vereador recebeu alta e já tratou de tentar recuperar o carro, que, claro, lhe faz muita falta.
4 pitacos:
Há 2 meses, roubaram um Uno de um conhecido meu em frente ao Hospital Santa Rita. Ele apenas entrou para deixar um paciente que estava passando mal. Quando voltou não encontrou mais o carro. Após dar queixa na delegacia, policiais disseram que o carro dele não foi o primeiro a ser roubado naquele mesmo lugar. Já haviam roubado outros Unos lá. Segundo a polícia, há uma quadrilha especializada em roubos de Uno na cidade.
Fiquem atentos: O vereador vai recuperar o carro! Não este Uno 98. Até o final da legislatura vejam o carro que ele vai estar passeando em Maringá.
E de Gol também !! O meu foi roubado na Santa Casa há três anos atrás !!! Não é de hoje que isto acontece !!!
Que tem a quadrilha todo mundo sabe e dai ????
Quem fica sem o carro é a gente e não eles....
um dos piores lugares que tem para ir é em hospital!!! será que a policia não poderia reforçar o policiamento aos redores????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.