5.1.09

Tudo para não virar

Sem contar a discussão em torno do aspecto legal de seu lançamento, a possível cobranca da taxa de tratamento de lixo na conta de água tem tudo para não virar, em Maringá. O MP e entidades de defesa do consumidor devem ficar atentos: um serviço não pode ser atrelado ao outro, estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Mais.

7 pitacos:

RAMOS 17:10  

O Meu Carne de IPTU JA CHEGOU CONTA COLETA LIXO 51 REAIS,?NÃO VOU PAGAR MEU IPTU JA NÃO VOU ESPERAR QUEM SABE O MINISTERIO PUBLICO SE MANIFESTA.

RAMOS 17:11  

e a conta que veio no iptu do lixo como fica alo ministerio publico

Anônimo,  17:11  

Heheheee... eu vou me dar bem com esse negócio de direito... tô bom de pitaco heim? ... Pena que você alertou antes... tinha que deixar o "pau torar" que daí dá danos morais, deixa desligar a água e etc...

Dá um "quiproquó" danado...

Anônimo,  20:34  

aqui em casa a gente já combinou: cobrou taxa a gente deposita o lixo na porta do gabinete do prefeito todo dia. pelo menos lá tem lixeiro pra recolher a porcalhada toda, não é como aki no meu bairro que o lixeiro passa uma vez por semana, os garis NUNCA varrem as ruas e o bairro vive num chiqueiro só.

se todo mundo depositar o lixo na porta do gabinete ele não vai poder reclamar...

TAMO PAGANNNNDDOOOOO

Anônimo,  20:34  

MEU CARO RIGON, JA QUE A NOSSA CIDADE NÃO TEM JUSTIÇA,E DEIXA QUALQUER FICHA SUJA SER CANDIDATO E COMPRAR VOTO,OU TROCAR POR TANTAS COISSAS,E´HORA DO CONSUMIDOR TOMAR VERGONHA NA CARA E NAÕ PAGAR ESSA TAXA.. ISSO E´UMA VERGONHA

Anônimo,  21:55  

Será que o Procon vai defender os consumidores nesta questão? Qual será a opinião do novo secretário do órgão de defessa do consumidor?

Anônimo,  23:07  

ADIVINHA QUAL É A OPINIÃO DO PROCON?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima