23.1.09

Sumiram até os colchões


Luiz Lázaro Sorvos, que até 31 de dezembro último foi prefeito de Nova Olímpia e agora é secretário de Relações Senatoriais em Maringá, não deixou saudades. Primeiro, deu férias de dois anos para os médicos do Hospital Municipal, comprometendo o atendimento ao público nesta gestão; agora, informa o Umuarama Ilustrado, a denúncia é de que colchões, roupas e brinquedos desapareceram do Centro de Educação Infantil Arara Iaiá. “Em março do ano passado, havia 80 colchonetes de 1,30m x 70 cm, outros 30 de 1,20m x 65cm e 40 espumas para colchonetes, totalizando 150 unidades. Quando assumidos a administração do centro educacional, só encontramos 58 colchonetes”, conta a primeira-dama Érica Araújo. Para resolver o problema, duas e até três crianças passaram a dormir num só colchão. Além disso, o asfalto feito no final do ano não suportou a primeira chuva.
E se ele fizer o mesmo serviço mal-feito, quem responde, o Silvio II ou o Ricardo? Mais.

15 pitacos:

Anônimo,  11:46  

Rapaz, não me sai da cabeça àquela do "vendeu a alma para o ..... e chegou a hora de entregar"...
E saber que um dia, aos professores enfileirados, o distinto lhes distribuiu bíblias?
Ivan

Anônimo,  11:58  

Pode ser que ele está na Prefeitura para exercer o papel de Relações Sorvedouras Interstitucional. Invertendo um pouco as palavras, poderia a secretaria se chamar assim: RISO - Relações Interstitucional de Sorvoderias.

Anônimo,  12:51  

Francamente, nao entendo o critério de escolha dos secretarios, é pela quantidade de sujeira no curriculum ou pela competência em enganar o povo sem ser pego? O cara empregou todos os vereadores ficha suja que foram expurgados da camara e agora importa incompetentes de cidades assoladas pela ma gestao? Ora, na minha opiniao estamos assistindo a construçao de um governo estilo paulichiano melhorado. A melhora está no numero de cumplices que o protegem.

Anônimo,  13:15  

Me desculpem caros e nobres leitores deste Blog tão conceituado.
Mas não concordo com as defamações proferidas ao Dr.Luis Sorvos, eu o conheço há muitos anos.
E sei da luta que teve para deixar nova Olimpia um cidade modelo.
Antes da gestão como prefeito me refiro aos oitos anos de seu mandato Nova Olimpia tava esquecida, totalmente desabandonada.
Dr. luís Sorvos juntamente com sua Esposa Dra. Angela Sorvos fizeram um trabalho digno de receber várias Parabenizção.
Seja bem Vindo Dr. Luis Sorvos este eu conheço, neste eu confio.
Um grande Abraço a Luis e Anbela Sorvos.

Anônimo,  14:24  

Essa e' otima!
O deputado Fedral empregou cabos eleitorais INCOPENTENTES!
E os eleitores marainganese que vao pagar as contas1
OSCAR ALHO.....Direto do inferno

Anônimo,  17:49  

Nova Olímpia não é aquela mesma cidade que teve máquinas de Maringá "emprestadas" para fazer serviços lá? Só pra lembrar.

Anônimo,  17:52  

Ao anônimo 12:51 - Candidato fricha-suja é isso aí. Afinal, uma mão suja a outra e assim por diante. Ou você queria que ele empregasse gente ficha limpa?

Anônimo,  23:55  

ja soube que ele ira trocar os colchonetes nas creches de maringa,, um acordo com a marcia socrepa e as coordenadoras das creches . esta rolando grana gostosa nessa leva... tem diretora de creche que ja ate deu o nome para trocar os colchonetes.. parece que vem colchao King ..a que primeiro deu o nome para trocar os colchonetes foi a diretora da Creche Maria Dona.Comentou-se na secretaria que haverá licitaçao para os colchoes KIng no departamento de EJA_ Educaçao de Jovens e Adultos da propria se secretaria de educaçao, pois os analfabetos irao tirar um cochilo no horario da aula... mas a chefe desse setor é a namorada do Mario alexandre.. esse cara ja sabe como fazer boas licitaçoes

Anônimo,  09:01  

sou de nova olimpia e esse cara e esposa usam todos o dedos possiveis para trabalhar meu.. elels trabalham bem rapido... e sempre xx
confiem nele todos os seus valores e serao recompensados ..quadno?
nao posso a agarantir

Anônimo,  10:47  

sou de nova olímpia também e sei da história dessa cidade, esse Sorvos não merece o respeito pois também não respeita ninguém. Ele era um ninguém politicamente na cidade, e o Sr. Germano que era Prefeito o lançou candidato, o apoiou e o elegeu isso em 1992, passados 4 anos seria a hora de retribuir e apoiar o Sr. Germano novamente, e o que ele fez, virou as costas brigou com o Germano e apoiou o Sidney (o mesmo que perdeu as eleições de 2008 para o Jobel), que se elegeu e foi um pau mandado, quem mandava na cidade era o Luiz e sua esposa Angela, depois em 2000 o Sidney apoiou de volta o Luiz que se elegeu e reelegeu em 2004, mas chegando em 2008 um forte grupo político se formou, com o Jobel saindo pra prefeito junto com o João Fagan de vice e uma chapa de vereadores que contava com a presença do Sr. Germano como candidato (se elegeu) e assim foi possível acabar com a ditadura que estava imposta aqui em Nova Olímpia por 16 anos, por esse ingrato que não foi homem a tamanho (tamanho ele não tem mesmo esse baixote) de reconduzir ou ao mesmo apoiar quem o lançou e o criou politicamente.
Cuidado irmãos Barros, esse cara costume dar rasteira em quem o ajuda.

Anônimo,  00:21  

que horror essa historia de colchoes nas creches... a chefe das creches comentou que isso vai depender ainda de aprovaçao d MARCIA SOCREPA.... mas é algo muito bom para todas as creches e falta adesao de algumas...

Anônimo,  15:47  

QUE PODRE ESSE POLVO.. TE NHA CERTEZA QUE VAI RECAI TODA ESSA MALDADE EM CIMA DESSE PESSOAL....BEM TEM GENTE QUE JA TEM O FARDO PRA CARREGAR E COM CERTEZA VAI AUMENTA MAIS AINDA... VAMOS ENTAO PRA UM CENTRO DE UMBANDA

Anônimo,  14:59  

o luiz e mesmo perigoso

Anônimo,  20:14  

OLA! GOSTARIA DE DIZER QUE QUEM ACREDITA EM TUDO QUE OUVES, ACABA JULGANDO AQUILO QUE NAO VIU, ASSIM FICA FACIL, CUIDADO COM AS INJURIAS...
CONTRA O LUIZ.

Anônimo,  17:10  

aquele q fala do luis vai falar do jobel e assim sempre ele fez mai q o jobel isto e certo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima