Servidores ameaçados de demissão
Li no blog do Lauro Barbosa que cerca de 100 servidores da Prefeitura estão respondendo processos administrativos por terem vendido passes do vale transporte correm o risco de serem demitidos. Que bom se houvesse tanto rigor assim com outras irregularidades cometidas com o dinheiro público. Que bom se os eleitores pudessem demitir o prefeito, secretários, vereadores, a qualquer momento, sempre que houvesse notícias de desvio de finalidade na aplicação de recursos. Embora seja uma irregularidade, mas nem tanto, pois quem vende o passe está fazendo o percurso por outros meios, há quem pense que a preocupação maior não seja tanto com os cofres da Prefeitura, mais com os da TCCC. Um dia a consciência vai acusar e neste dia poderá haver muito ranger de dentes.
Akino Maringá, colunista
8 pitacos:
A corda sempre quebra do lado mais fraco.
VENDER PASSE NÃO DÁ PREJUÍZO NENHUM A TCCC OU GARCIA, PORQUE O PASSE JÁ FOI PAGO E QUEM TIVER COM ELE NA MÃO É QUE VIA USAR. ALGUÉM USA E ALGUÉM PAGA, NADA DE MAIS ISSO...
NUNCA ENTENDI O PORQUE DA TAL MÁFIA DO PASSE...
é engraçado lá na seduc tem coordenadora que embolsou o fg de 40 e so trabalhava 2o horas até descobrirem e nao deu em nada tudo porque a mae diretora vive no escritorio nao deu nada,a lia adans anda confiante na seduc pois a ela nada aconteceu, sendo que pode ir para a sala de aula apenas nao quer,mas quem leva processo só pelos passes? que já pagaram, vale o lema É MARINGA CRESCENDO COM CIDADANIA !!!!!!!!!
DEVE SER PRÁ COMPLEMENTAR O SALÁRIO QUE....
OS PASSES USADOS PELOS FUNCIONARIOS PÚBLICOS SÃO DESCONTADOS NO OLERITE DO FUNCIONÁRIO.
Caro 23:07 o prejuízo é que o trabalhador não usa, via de bicicleta, a pé, e ao vender impede que outro que já iria pagar mesmo não pague.
Errou tem que pagar.
então que se processe todos e não alguns,vc nao acha? ou é a lei do gérson?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.