Serenata no Ano Novo
Por volta das 22h desse dia 1º de 2009 o som lindo de uma banda afinada passou pela avenida Cerro Azul, adentrando pelas ruas marginais. Ao final de cada música a banda gritava: “Feliz Ano Novo!”, na frente das casas. Uma cena verdadeiramente adorável. Do alto do edifício que moramos eu e meu marido batemos palmas e gritamos "Lindo!".
São as riquezas de nossa cidade maravilhosa. Cidade do verde, de pessoas simpáticas e amáveis. Nossa gente é mesmo iluminada e merece tudo de maravilhoso em 2009, inclusive, atendimento excelente nos postos e hospitais municipais, impostos justos e respeito por parte dos políticos de Maringá.
Parabéns a essa banda de anônimos. Vocês deram um show de bondade e arte.
Maria e Steve Newnum
4 pitacos:
Aqui na Vila Operária, também fomos acordados na madrugada, mas com uma briga entre um traficante e um consumidor que estava devendo ao traficante, e foi recomendado a pagar ou morrer, e para conseguir o dinheiro era para roubar, mas não dos pobres, não é um mimo.
OLá. Vim endossar o elogio do casal Maria e Steve. Simnplesmente maravilhoso. Fui perguntar ao maestro e eles pertencem aos ARAUTOS DO EVANGELHO. Simplesmente adorável...adorável
Obrigado Anônimo das 12:21. Ficamos curiosos em saber quem presenteou nossa região com essa iniciativa. Espero que os integrantes da banda veja essa homenagem do Rigon.
Maria + Steve Newnum
No Natal de 2008 eles derem à Zona 7, perto do Estádio, o mesmo encantamento. Lindo, mágico! Pena que Maringá é tão avessa a cultura de bom nível.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.