Serei!
Qual a sigla da Secretaria de Relações Interinstitucionais, aquela sem nenhuma utilidade, a não ser trabalhar pela candidatura de Ricardo Barros ao Senado, criada para abrigar o ex-prefeito de Nova Olímpia, Luiz Sorvos? Serei. Isto mesmo, serei. Dizem que ela atende a um desejo do deputado que vive dizendo a todos: “Serei Senador”. Ou, quem sabe uma manifestação íntima de Silvio II que sonha: ‘Um dia serei prefeito de fato e de direito e ninguém vai decidir por mim’. Pode ser, ainda, uma promessa da própria secretaria e do secretário: ‘Não sei quando, mas ‘serei’ útil’. Enquanto isso muitos marigaenses caíram no ‘conto da sereia’.
Akino Maringá, colunista
6 pitacos:
Sigla I.N.U.T.I.L
Akino, essa secretaria poderia ser nominada de Secretaria Interistitucional de Sorvederia - SISO, de recursos para a futura senadoria do poítico. Assim ele deixaria o cargo de deputaria federal.
Porém, o povo que para besta só falta aumentar as olheras e o rabo, continua acreditando no "conto da sereia ensaboada"
Esse ex prefeito já tem em seu curriculo trair quem o apoia, eu tenho certeza q isso vai se repetir...
não é sem razão que lá em Nova Olímpia eles são chamados de "corvos"
ah será q não tem uma secretaria aí para a mulher dele? pode ser a interintestinal...
entao ele caiu na prefeitura certa pois o prefeito também ignora os competentes colocando apenas que diz Amém!!!!!!!
deve ser SEREI pela vontade que o Sorvos tem de ser deputado estadual, ele vivia dizendo em Nova Olímpia SEREI deputado.
ou então como ele fala hoje em dia SEREI novamente prefeito de Nova Olímpia
Akino,
em geral gosto dos seus comentários, mas este que afirma que o coitadinho do Sílvio está engessado, mas que sonha em ser prefeito de verdade é uma fala que não é verdadeira. O Sílvio é um tirano e se ele permite que o Ricardo faça e desfaça é porque o Ricardo lhe dá o que ele deseja no momento, e também ele é capaz de fazer e faz com bastante competência, seus atos de tirania e cinismo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.