Secretário "era ruim", lembra Verri
As críticas do líder de Silvio Barros II (PP) à administração do PT também foram rebatidas pelo vereador Mário Verri (PT). Além de apresentar números e lembrar que o partido assumiu a prefeitura na seqüência da gestão Gianoto e mais que dobrou o orçamento municipal, Verri iniciou o discurso afirmando que a saúde na administração Silvio Barros II melhorou nos dois últimos anos, porque nos dois primeiros o secretário de Saúde "era muito ruim". O secretário era Macieira.
Mário Verri disse que o substitutivo enviado pelo prefeito consolida o fim das eleições diretas nas escolas, porque ele poderá colocar quem quiser na direção dos colégios. "Acho um absurdo o que estamos fazendo. Não podemos trabalhar dessa maneira".
3 pitacos:
Ë o preço do acordo PP PT.
A grande duvida dos Verris é se o Enio e o herdeiro do Silvio II (vai que no testamento consta outra pessoa).
verdade.. hahahahahah e o irmaozinho fica como se nao soubesse do acordinho... o lula tb tem bastante ccs....
Acho que a coisa não devia ir para o pessoal. O Verri deveria limitar-se a dizer a verdade: que a saúde e a educação eram muito melhores na gestão do José Cláudio/João Ivo. Aliás, todos que se interessam pelo menos um pouco pela vida política maringaense sabem que mesmo tendo sido prioridade a saúde e educação, as demais secretarias eram melhores do que as da última gestão, porque o trabalho que foi realizado, foi realizado de fato. Não dá para ficar criando briga com o Heine, porque o responsável pelo caos na saúde não foi ele. Não podemos mudar o foco: não dá para esquecer que tivemos um prefeito que tentou convencer a população que as ATIs respondiam ao problema de saúde de nossa população.
O que até agora não entendo foi porque todas as gestões tiveram críticos ferrenhos menos a gestão anterior. Porque existe esta conivência de todos os demais partidos? Na verdade a única oposição de fato (apesar de vários equívocos), que houve na gestão anterior foi da então presidente do SISMMAR, a qual conseguiu impedir ou minimizar alguns males para o servidor, porém infelizmente a maioria das denúncias serviu mais para registro. O que está havendo em Maringá? Com algumas exceções, nem mesmo na campanha eleitoral as críticas foram na medida sacudida. Será que esta é a tendência do Brasil. Será conforme dizia o poema de Maiakóvski, já adentraram nas casas e cortaram todas as línguas?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.