16.1.09

Se colar, colou!

Este trecho está num release distribuído em dezembro pela Prefeitura de Maringá, para justificar a criação de novos cargos na administração Barros:

Outro destaque é a Secretaria Municipal de Relações Interinstitucionais, criada para atuar junto ao governo federal e a outras fontes de recursos, como empresas, organizações internacionais, visando captar todos os recursos possíveis para projetos e obras que beneficiem a população.  Na prática, o município se antecipa aos efeitos que a crise econômica e financeira internacional pode causar, ampliando ainda mais o trabalho de captação de recursos, em todas as áreas. Desde 2005, em trabalho liderado pelo deputado federal Ricardo Barros, com apoio do deputado Odílio Balbinotti e de toda a bancada federal do Paraná, Maringá conseguiu um volume recorde de recursos federais, da ordem de R$ 250 milhões, tornando-se neste período o município do interior do Paraná que mais investiu e realizou obras.
É a incoerência assumida: se os deputados estão se superando e conseguindo volume recorde de recursos, por que a nova secretaria?  Se está dando certo com os deputados (que já nos custam uma fortuna), por que criar uma estrutura que só vai gastar?

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima