14.1.09

Queimaram bandeira israelense

Ao término do ato de solidariedade ao povo palestino, realizado agora à noite na Câmara Municipal de Maringá, alguns dos manifestantes queimaram uma bandeira de Israel. O protesto aconteceu na calçada do Legislativo.

PS - Leia o compromisso pela paz de ontem.

11 pitacos:

Anônimo,  22:50  

O ato de solidariedade aos palestinos foi legal e veio em uma hora muito importante. Merece, inclusive, ser copiado. Entretanto, queimar a bandeira de Israel só demonstra a imaturidade de algumas pessoas para tratar de assuntos que envolvem política, religião e fanatismo. O ato só serve para acender a chama do ódio e da intolerância, uma pena!

Anônimo,  22:50  

Rigon, cerca de 100 pessoas participaram do ato em defesa do povo palestino. Presenciaram as seguintes entidades : PT, PSTU, PcdoB,PSOL, comunidade arabe, Sismar, DCE-UEM, Umes, MST. Foi tirada uma carta de repudio as embaixadas de Israel, Canada, Inglaterra e Estados Unidos. Tambem foi proposto que a Camara Municipal de Maringa tire uma moção de repúdio a guerra e envie as autoridades nacionais e internacionais

Anônimo,  22:54  

O certo é fazer um protesto desse contra as falcatruas que já começaram acontecer na cãmara de maringá.

Anônimo,  23:26  

O Wasghinton Post deu que O Estado de Israel usa taticas da policia do Rio de Janeiro para fazer inserções militares de ataque na Faixa de Guerra. É a criatura saindo superando o criador já que do treinamento militar de agentes policiais no Estado de Israel veio a edéia do " Caveirão " inspirado nos ataques israelista no bairros pobres de palestinos,

Anônimo,  23:37  

tá explicado, se aqui no brasil que o povo é de paz queimaram a bandeira, se eles estivessem lá, também estariam promovendo guerra.
literalmente r i d i c u l o.

Anônimo,  23:44  

Rigon porque vc não mostra a foto dos oito manifestantes que foram neste ato?????? Se passou de oiuto não cvhegou a dez, Rigon, favor confirmar quantas tavam lá.................................

Anônimo,  23:56  

As pessoas são tão mal informadas.
Estão todos incriminando Israel e mal sabem que quando foi criado o Estado de Israel com aprovação da ONU em 1948, Israel aceitou e respeitou a fronteira determinada.
Quem foi rebelde e não aceitou foram os Palestinos e por isso surgiu a Faixa de Gaza. Faz 60 anos que Israel está suportando esta invasão ilegal dos Palestinos, tentando negociar. Vejam que 60 anos não é 60 dias. Israel foi paciente demais. Não é Israel que está ilegal nessa Guerra, mas sim os palestinos!

Anônimo,  00:01  

O Supremo Presidente do Supremo manda Marcos Valério para a rua, como já era previsivel concedeu HC, agora só falta extinguir todos os processos contra daniel dantas, VIVA A JUSTIÇA!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u490147.shtml

Anônimo,  04:53  

Israel está certo,
e
os
Palestinos estão errados.......

Anônimo,  08:11  

Queimamos a bandeira de Israel porque não achamos a bandeira da Câmara. Ah, se tivesse achado...

Anônimo,  11:39  

Não sei porque quando mandavam foguetes contra Israel não fizeram protestos contra o povo palestino. Defender o Hamas é defender o terrorismo, o autoritarismo, o fundamentalismo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima