PSTU no ato contra a guerra
O PSTU local informou que se fará presente no ato contra a guerra e contra o ataque genocida de Israel ao povo palestino, que acontecerá amanhã às 20h na Câmara Municipal de Maringá.
O partido divulgou nota sobre a situação em Gaza.
10 pitacos:
rigon em relacao a sua pagina estar pesada to abrindo seu blog agora no google cromo, melhorou , ta normal . abracoss.
Haverá guerra naquele local de geraçao em geraçao é bíblico.
Tiago J.J. Alves(ex-Guapo) estará com sua tradicional camiseta escrito: Eu adoro feijuada hihihihihihiihihihihiihihihi.
Mais o que é isto, é o PSTU de Maringá velho de guerra, quer dizer mais cheio de velhas do que guerra, bom mas não vem ao caso nobre jornalista Rigon, então vamos lá, o partido em Maringá depois da digamos, vamos dizer, vamos falar...votação "fantástica" na cidade(e viva o Guapolino feijoada) esta dando tiro para todo os lados, cuidados camaradas, podem acertar o pé, e digamos ficarem dodoi..
Nem parece que quem está promovendo esse genocídio é um povo que sofreu ato similar.
A historia se repete: Nos tempos biblicos (mais exatamente sob domínio do imperio romano),na Judeia dois partidos judeus politicos religiosos se destacavam por serem terroristas: Sicários e zelotes. Faziam parte desses grupos, Barrabas e Judas Scariotes. Esses terroristas azucrinaram tanto os Imperialistas Romanos que no ano 70, O exercito Romano destruiu totalmente a cidade de Jeruzalem matando todos os judeus que encontrassem, destruindo toda a nação de Israel. Houve a diáspora então. Em 1.948 o remanescente desse povo volta para as suas antigas terras e encontra ali outro povo habitando, tiveram que entrar em guerra para permancer no que hoje é o Estado de Israel. O povo Palestino tem legitimidade em exigir suas Terras como também Israel tem o mesmo direito. Todavia o Povo Palestino não pode ter como meta destruir a nação de Israel e ficar jogando bombas o tempo toda sobre cidades judaicas fronteiriças. O povo judeu sabe muito bem o que é ser terrorista e sabe agora como tratá-los. Mas o que interessa mesmo é que eles se entendam e concluam que tem que viver pacificamente lado a lado, afinal são parentes,são PRIMOS.
LevyFrank@uol.com.br
Meu Deus, que viagem....
Me perdoe o Guapo, gosto muito dele e tals, mas acredito que temos tantos problemas socio-econômicos, educacionais, culturais [...] para serem debatidos aqui, na frente da porta das nossas casas, ao invés de ficarmos lutando por uma causa do outro lado do planeta. Penso que devemos sim levantar a bandeira contra a grande violência que esta assombrando o povo da região de Gaza, mas penso também que devemos começar a ver as pessoas mais ao nosso lado, que estão sofrendo, morrendo aos poucos pela violência, pela miséria, pela fome, pelas infinidades de de "exclusões" existentes [...] - devemos refletir, por exemplo, quantas pessoas já morreram neste últimos 14 dias em Maringá, seja pela violência do trânsito, seja por assassinatos[...]; Quantos pessoas passam fome nas ruas das nossas cidades; Quantos jovens estão vendo nas drogas e na "bandidagem" um mundo novo e "fácil"; Quantas meninas de 10 á 18 anos gravidas do 2º ou 3º filhos e não tem condições minimas nem para se sustentar, imagina sustentar seus filhos. Quando não muito usam drogas ou estão na prostituição (não estou querendo generalizar neste caso); quantas pessoas estão nas filas dos hospitais públicos esperando consultas médicas; quantas pessoas estão á procura do emprego (ou do 1º emprego)[...] isso sim cabe foruns, atos públicos, discussões com a sociedade, cartas de repúdio, critícas construtivas [...]
Penso que devemos começar a focar mais objetivamente as nossas reflexões e ações.
PSTU - Revolucionário e Socialista!
E quando aos civis que essas "vítimas" mataram nos últimos anos? O PSTU organizou alguma manifestação?
Wilson Rezende: Demente
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.