Propaganda e publicidade
A Universidade Estadual de Maringá divulgou as despesas com propaganda e publicidade realizadas em 2008, incluindo serviços divulgação de atos oficiais e convocações. Os maiores gastos foram com o Departamento de Imprensa Oficial do Estado, R$ 520.946,00, seguido da Editora Central Ltda. (O Diário), R$ 107.393,72; Empresa Folha da Manhã S/A. (Folha de S. Paulo), R$ 9.825,00; Empresa Jornalística B2 Ltda. (Tribuna de Cianorte), R$ 7.076,00, Empresa Jornalística Folha de Londrina S/A., R$ 5.799,02; Empresa Jornalística Umuarama Ltda. (Umuarama Ilustrado), R$ 9.544,00; Jornal Tribuna do Interior Ltda. (Campo Mourão), R$ 6.930,0; Editora Tribuna do Norte S/A. (Apucarana), R$ 6.060,60; Busdorr Publicidade e Propaganda Ltda., R$ 7.992,00; Editora Diário Correio de Marília Ltda., R$ 4.698,00, Editora Imprensa Ltda., R$ 4.725,00; Editora Noroeste Ltda., R$ 2.742,60, Editora Proverba Ltda. (Jornal do Povo), R$ 4.550,00; Empresa Jornalística Rotta Maringá Ltda.-ME, R$ 4.670,00; Projeção Cartazes Outdoors S/C Ltda., R$ 33.355,10, TV Clipping Maringá Ltda., R$ 3.000,00, VHS Dizziani Prod. de áudio e Vídeo Ltda. R$ 2.360,00; Viação Umuarama Ltda., R$ 2.700,00; Arapainéis Indústria de Painéis Ltda., R$ 1.600,00; Imprensa Nacional, R$ 478,72; e Viação Cidade de Paranavaí Ltda., R$ 200,00.
3 pitacos:
Editora Central?????? Cetral do que? Da provincia? explica melhor isso rigão. O Deciu também tano time do amem?
Sempre mandando dinheiro pra fora, é pra juntar estudantes de fora só?
Flávio Mantovani
curioso os comentários acima. será que não conhecem leis públicas, em que os órgãos públicos devem publicar seus editais em jornais de grande circulação? graças a esse tipo de investimentos é que professores e alunos de metrado e doutorado de outros Estados enriquecem o município de Maringá com seus conhecimentos e o dividem com a comunidade local.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.