Procura-se camionete prata
O leitor Diogo Favareto envia a foto acima e conta que estava voltando de uma formatura, na madrugada de sábado, com a esposa, e ao parar o carro no cruzamento da Colombo com Pedro Taques uma camionete prata bateu na traseira de seu Fiat Uno azul, fugindo em seguida. Por causa da chuva, não foi possível pegar a placa da camionete e, apesar da ajuda de alguns motociclistas, o veículo fugiu de vez.
A batida provocou ferimentos no casal, que teve contratura muscular, e deixou-os sem meio de transporte. No cruzamento não há câmeras de vigilância e, sem a placa do outro veículo, a polícia se recusou a registrar a ocorrência. Um policial sugeriu que a vítima fizesse uma inestigação particular se quiser conseguir a placa do carro infrator. Quem puder ajudar: a camionete é prata e está batida no lado esquerdo, dianteiro. Informações devem ser passadas para o telefone (44) 99444811, email diogofavareto@yahoo.com.br. Ele só quer que o responsávle pague o prejuízo causado, pois o caro é instrumento de trabalho do casal.
3 pitacos:
Enquanto Maringá tiver animais travestidos de motoristas dirigindo teremos isso, tem gente que sempre se acha acima da lei. Ferram-se os honestos e os vadios ficam sussegados. Eita terinha pra dar mané burguês de camionete e de jacú mal educado.
Essa policia do Requião, é folgada demais, quer ficar enfiados em suas casas, as vezes, para que superiores não deem pela falta, dão uma passadinha, nos seus postos de trabalho, e quando alguem da população, precisa de seus prestimos, da nisso. Mas esse tipo de policia, a gente tem similar, la no Rio de Janeiro
Uma sugestão é que fosse no setran, para ver as imagens da camioneta que poderia ter passado no cruzamento da colombo x morangeira próximo ao horário do acidente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.