Problema de gestão
De Ruth Bolognese ao comentar a criação de mais de uma centena de CCs pelos Barros, cita uma frase atribuída a Silvio II de que estaria “mais angustiado do que Jesus Cristo” ao assinar a nomeação dos novos funcionários.
"Ora, das duas, uma: ou os funcionários são necessários à administração, e aí não há motivo algum para a angústia, ou não o são, e aí o prefeito está tentando se justificar com o contribuinte, o que caracteriza problema de gestão. Ou de uso errado do dinheiro público".
3 pitacos:
Das duas, duas: problema de gestão e uso errado do dinheiro público. Enquanto isso, algumas avenidas dessa cidade estão um verdadeiro bagaço. Tem um trecho na Kakogawa sentido centro, próximo a Vila Esperança, que dá até vergonha.
Ahhh é, a eleição já passou! xxiiiihhh!!!
Senhor Prefeito, não é dizendo Senhor Senhor que entrarás no reino docéu.,muito menos amém ao seu querido irmãozinho.
Está angustiado porque sabe que tem muita coisa errada, e Deus não o terá por inocente,quem conhece um pouco a Deus,não pode ter prazer no erro e na desgraça de um povo, e o prefeito sabe muito bem que nomeando toda essa gente o povo Maringaense estará sendo prejudicado,a saúde vai mal,educação vai mal,moradia,infra estrutura, tudo vai mal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.