2.1.09

Prefeito altera valores de CCs e FGs

A sessão extraordinária para a escolha dos membros das comissões permanentes da câmara de Maringá estava marcada inicialmente para a próxima segunda-feira, 5, mas acabou sendo antecipada para a manhã de hoje, que é ponto facultativo. Por que? Porque o prefeito Silvio Barros II (PP) precisa do aval das novas comissões - em especial a de Finanças e Orçamento e de Constituição e Justiça - para a aprovar mudanças nos valores de CCs e FGs, que devem incluir o aumento do número de cargos comissionados em seu segundo mandato. É o primeiro grande trabalho para a Turma do Amém.
Infelizmente, a Câmara Municipal de Maringá mantém sua tradição de não disponibilizar aos internautas o texto dos projetos que entrarão em discussão nas sessões de amanhã, sábado, às 16h, de domingo às 9h e de segunda-feira às 10h, e por isso não há mais detalhes a respeito. Avisa simplesmente que o projeto do Executivo altera a lei complementar 754/2008 - lei cujo teor nem o papa Bento XVI consegue achar nos sites da câmara e da prefeitura.

1 pitacos:

Anônimo,  16:22  

GOSTARIA DE SABER O SALARIO DE CADA CARGO DE CONFIANÇA, POIS SABEMOS O SALARIO DOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS, PORQUE QUANDO TEM CONCURSO PUBLICO, CONSTA O SALARIO DO CARGO A CONCURSAR, ESSES MALDITOS CARGOS DE CONFIANÇA TIRAM ESPAÇO DE NÓS MARINGAENSES, NÃO PODEMOS PRESTAR CONCURSO EM NOSSO PRÓPRIO MUNICIPIO, PORQUE ESSES CARGOS DE CONFIANÇA TOMAM NOSSO ESPAÇO ATÉ O LA´DE FLORESTA GANHA CARGO DE SECRETÁRIO AQUI UMA VERGONHA VOU DENUNCIAR PARA SAIR NO JORNAL NACIONAL É BARROS MESMOS E FAMILINHA PENSAM QUE MARINGA É UMA MONARQUIA....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima